Milton Nascimento faz homenagem a Marielle em programa de Fátima Bernardes

Cantor participou do Encontro nesta terça-feira e dedicou música para a vereadora e para o motorista Anderson Gomes, assassinados no Rio de Janeiro

por Estado de Minas 03/04/2018 13:19

TV Globo / Reprodução
(foto: TV Globo / Reprodução)
A presença de Milton Nascimento no programa Encontro de Fátima Bernardes foi um dos assuntos mais comentados da manhã, no Twitter, nesta terça-feira (3/4). Além do carisma e simapatia do cantor e compositor, a audiência também celebrou a homenagem feita a Marielle Franco e Anderson Gomes. Antes de cantar Coração de estudante, ele disse que gostaria de dedicar a canção à vereadora carioca assassinada no Rio de Janeiro em 14 de março, junto com seu motorista .

 

"Eu queria falar uma coisa, esse show que a gente está fazendo é uma esperança muito grande. Queremos que todos os brasileiros acreditem na esperança e também nos sonhos", completou Bituca. Ele já havia homenageado Marielle em outros shows nas últimas semanas. No programa matinal, o músico ainda cantou sucessos de sua carreira, como Maria, maria e Encontros e despedidas.

 

Milton também foi homenageado pelo poeta cearense Bráulio Bessa, que declamou um cordel para ele. Fátima Bernardes revelou que era um sonho de Bráulio conhecer o artista do Clube da Esquina pessoalmente. No Twitter, muitos internautas apreciaram a participação dos convidados:

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV