Atrizes de L, o musical gravam clipe em homenagem a Marielle

Produzido pelo Estado de Minas, Um canto para Marielle reúne no palco do CCBB Elisa Lucinda, Ellen Oléria e instrumentistas do espetáculo em cartaz na capital

por Rafael Alves 20/03/2018 16:02

“Todo homem e toda mulher que pensa no bem coletivo, que não quer que nem policiais nem marginalizados morram. Que não quer que nenhuma criança, nem branca nem negra, morra, essa pessoa é Marielle”, afirma a atriz, cantora, escritora e poeta Elisa Lucinda no videoclipe Um canto para Marielle.

Acompanhadas pela banda formada por Marlene de Souza Lima (guitarra), Janaína Sabino (teclado), Alana Alberg (baixo) e Georgia Câmara (bateria), Elisa Lucinda, Ellen Oléria fazem uma interpretação emocionante da canção Pra rua me levar, escrita por Antonio Villeroy para a cantora Ana Carolina.

Produzido pelo jornalista Fred Bottrel, do Estado de Minas, o vídeo com a mensagem do elenco de L, o musical, que celebra o amor entre mulheres ao som de canções da MPB, foi gravado no palco do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde a peça está em cartaz até 9 de abril.

EM/D.A.Press
(foto: EM/D.A.Press)


L, O MUSICAL

Na trama, Ester Rios (Elisa Lucinda), renomada autora de novelas, está feliz com o sucesso do primeiro folhetim com um triângulo amoroso formado por mulheres. Ela divide seu cotidiano profissional e afetivo com amigas, sempre se lembrando de seu grande amor, Rute (Ellen Oléria). Algumas revelações e a chegada de notícias inesperadas mudam o destino de todas elas.

FICHA TÉCNICA

Autor e diretor: Sérgio Maggio. Com Elisa Lucinda e Ellen Oléria. Até 9 de abril no Centro Cultural Banco do Brasil. Praça da Liberdade, 450, Funcionários, (31) 3431-9400. Sessões de quinta a segunda-feira, às 20h. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Vendas on-line: eventim.com.br. Classificação: 16 anos.

MAIS SOBRE MUSICA