Katy Perry rende homenagens a Marielle Franco em show no Rio

No Brasil com a turnê Witness, diva pop exibiu foto da vereadora ao fundo do palco e dedicou a ela uma faixa de seu repertório, cantada ao lado da irmã e da filha da parlamentar

Estado de Minas 18/03/2018 22:45
Reprodução
(foto: Reprodução)
Depois de explodir em protestos por todo o país, a indignação pela morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) tomou conta da Praça da Apoteose, Região Sudeste do Rio de Janeiro. De passagem pelo Brasil com a turnê Witness, Katy Perry se apresentou no local este domingo e fez questão de homenagear a parlamentar carioca, morta a tiros na última quarta-feira (14).

Perry surpreeendeu o público ao exibir uma foto de Marielle no telão ao fundo do palco. A cantora também chamou ao tablado a irmã e a filha da vereadora - Anielle e Luyara Franco. Ao lado das duas, cantou a faixa Uncondittionally. "Não importa de onde você vem, se das favelas ou das partes ricas da cidade, não importa quem você é, quem você ama ou a cor da sua pele. Esta música é para você, sobre amor incondicional" disse a estrela pop momentos antes de soltar a voz, num gesto de dedicatória.

O tributo foi encerrado com um minuto de silêncio e troca de abraços da artista com Anielle e Luyara, que não contiveram as lágrimas. "Só queremos dizer que nós, da minha turnê e dos Estados Unidos, estamos ao seu lado, olhamos por vocês e amamos vocês", comentou a diva americana.

Emocionado, o público se manifestou durante toda homenagem com gritos de "Marielle presente!" e "Justiça!". 

Veja imagens do tributo de Katy Perry à Marielle Franco


MAIS SOBRE MUSICA