Reality de Gretchen terá participação especial de Katy Perry

'Os Gretchens' estreia dia 23 de abril, no Multishow, e mostrará a rotina da artista e sua família

por Estado de Minas 06/03/2018 15:43

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Quem nunca imaginou saber como é a rotina de Gretchen? Pois é, agora será possível. Gretchen terá seu próprio reality show na Multishow. Os Gretchens estreia dia 23 de abril, às 22h, e mostrará o dia a dia da artista e sua família. 

 

Serão 16 episódios e a rotina de Thammy Miranda e sua namorada, Andressa, também serão mostrados. Além disso, o programa também contará com uma convidada especialKaty Perry. O programa mostrará a conversa por vídeo que as duas tiveram para acertar os detalhes da participação da brasileira no show da cantora norte-americana. 

 

"Vocês vão ver que somos uma família normal, com brigas, discussões. Nem tudo são flores. Teve um grande barraco e dos feios, e não foi fake. Até a equipe do programa se assustou e perguntou se a gente tinha ensaiado. E não. Pegou todo mundo de surpresa", disse ela durante a coletiva de imprensa. No teaser, a irmã de Gretchen, Sula Miranda, aparece gritando: "Isso porque é o primeiro dia de gravação". 

 

As gravações devem terminar no dia 23 de março, após três meses. Segundo Gretchen e Thammy, tudo o que foi gravado será exibido, e nenhuma cena foi vetada pela família. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV