Katy Perry publica imagem de conversa com Gretchen

Os fãs torcem para que Gretchen participe dos shows de Katy no Brasil, em março

por Correio Braziliense 14/02/2018 19:09
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )
 
Katy Perry e Gretchen juntas novamente? Esse é o assunto especulado entre os fãs das cantoras. Nesta quarta-feira (14/2), Katy publicou, no Instagram, a imagem de uma chamada de vídeo com ninguém menos que Gretchen. 

A brasileira, dona do sucesso Conga, conga, conga, republicou a imagem em sua rede social com a legenda: “E aí você acorda e sua best friend posta isso no insta dela. FaceTime básico. Ela é muito fofa”. Confira!

O motivo da animação dos fãs é a vinda de Katy Perry ao Brasil. A cantora se apresenta em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 14, 17 e 18 de março, com o show Witness tour. Com a hashtag #KatyPerryEGretchen, internautas manifestaram o desejo de unir a Rainha do Rebolado e Katy Perry durante as apresentações no Brasil. 
 
Parceria inusitada - Em julho de 2017, Gretchen fez uma participação no clipe de Swish swish de Katy Perry. “O convite surgiu, acredito que, por conta dos nossos fãs, os meus e os da Katy, que fizeram 'memes' com o meu rosto para ilustrar as músicas, o que fez com que ela me conhecesse e me convidasse para fazer o clipe”, contou Gretchen em entrevista ao Pure People. 

Além de Gretchen, o vídeo conta com a participação de seis dançarinos do grupo baiano FitDance. A música, quarta faixa do disco Witness, é parceria com a cantora Nicki Minaj.

Relembre o clipe de Swish swish:
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO