BBB18: Ayrton discute com Jéssica: 'Quando sair, você vai ver o que aconteceu'

Os dois tentaram sanar as rusgas que cultivam durante a manhã desta terça-feira (3)

por Estado de Minas 03/04/2018 11:46
TV Globo/Reprodução
Jéssica discute com Ayrton na cozinha da casa. (foto: TV Globo/Reprodução)
Ayrton e Jéssica provaram, na manhã desta terça-feira (3), que o que acontece em um paredão não necessariamente é esquecido após o resultado da eliminação. Em conversa na sala da casa, os dois tentaram sanar a desavença que cultivam desde que o 'papito' - juntamente com Gleici e Ana Clara - a colocou no paredão há duas semanas. 

''Quando você sair daqui, você vai ver o que aconteceu'', explicou ele. Nesta semana, Jéssica foi uma das três pressoas (com Viegas e Breno) que votou na família Lima e colocou o patriarca na linha de tiro. ''A liderança em dupla é muito complicada. É normal, a gente fica mexido com a situação. É como se desse uma quebradinha no vaso. Mas eu quero que você saiba que o Wagner para mim é uma ameaça muito forte. O Viegas para mim é a última ameaça. Você não votaria no Wagner, na Gleici, na Paula'', disse a sister. 


Neste momento, o brother pegou no ombro da sister e respondeu: ''Você tinha a opção de votar no Viegas e no Ayrton. Você sabe que você não era a primeira opção da gente, te garanto. Você não se garante?''. A personal trainer rebateu: ''Eu tenho afinidade com Viegas, eu não tô falando de três semanas atrás. Ayrton, não é confiar, eu já fui. Mas aí é que tá, por que vocês votaram no Viegas?''. 

Ayrton explicou que a justificativa da sister foi ''meio estranha''. ''Sou muito legal às pessoas que tenho aqui dentro'', disse. A sister reiterou que também era leal aos amigos e relembrou sua relação com Patrícia e Diego

Por fim, Ayrton afirmou: ''Quem me colocou no paredão não foi você, foi o Kaysar, não estou cobrando o seu voto''. A personal, então, respondeu: ''Não tá cobrando, mas está se sentindo traído''

MAIS SOBRE SERIES-E-TV