BBB18: Comedido, Wagner analisa passagem pelo reality no 'Mais você'

Eliminado nesta terça-feira (3), o artista visual fala sobre os últimos momentos na casa e a desavença com Viegas

por Estado de Minas 04/04/2018 10:36
TV Globo/Reprodução
Wagner adota postura comedida no 'Mais você' e evita assuntos espinhosos sobre o programa. (foto: TV Globo/Reprodução)
Eliminado com 59,50% dos votos no décimo paredão do BBB18 contra a família Lima (Ana Clara e Ayrton), Wagner esteve no Mais você desta quarta-feira (4) para falar sobre sua passagem pelo reality show. Com uma postura comedida, o que rendeu piadas de Ana Maria Braga, ele evitou abordar assuntos espinhosos sobre o programa e falou sobre os últimos momentos em que esteve dentro da casa, além de sua desavença com Viegas

''Quando o Kaysar ganhou a Prova do Líder, eu sabia que estava automaticamente no paredão'', contou ele. ''Mas a leitura que eu, família (Lima) e Gleici fizemos é que a outra pessoa seria o Viegas e eu imaginava que, se eu fosse com ele, teria mais chances de voltar'', ponderou. Segundo o artista visual, esssa suposta certeza o tranquilizou, mas, tendo que disputar a preferência do público com a dupla Ana Clara e Ayrton, ele se viu na mira da eliminação: ''É muito difícil bater de frente com eles''.

Ao longo de sua passagem pelo programa, Wagner cultivou uma grande amizade com Viegas. No entanto, há cerca de duas semanas, os dois se estranharam após serem eliminados de uma Prova do Líder em dupla. ''Eu superei bem quando aconteceu o nosso problema, que foi em virtude de uma eliminação prematura de uma prova de resistência'', explicou. ''Talvez o meu erro tenha sido depositar todas as fichas naquela prova'', disse. 

Para o paranaense, Viegas ''gostou de ficar remoendo isso'', tanto que, até o momento de sua eliminação na noite de terça-feira (3), os dois ainda estavam se estranhando. ''No final, ele ainda usou isso contra mim, dizendo aos outros que este era o meu jeito'', analisou. 

Ao rever as cenas de seu romance com a acreana Gleici, ele relembrou o início do affair, nas primeiras semanas do reality. ''Eu tive cuidado de não ser afoito e de preservar nós dois, tanto que, um dia antes de beijá-la, eu perguntei o que ela achava da nossa diferença de idade'', contou. 

''Eu coloquei muitas coisas na balança e tentei alinhar várias delas para que nada estragasse'', disse. ''Aconteceu tudo no tempo lindo para nós dois'', completou. 

Ana Maria Braga, então, questionou o artista visual sobre o fato de que o público e outros brothers acharam que ele se aproximou dela por interesse. ''Fico entristecido com isso, principalmente a Ana Paula falar: 'Como um cara desses vai chegar nela'. A Gleici é uma menina incrível, que tem muitas qualidades, que me desperta várias sensações''. 

Por fim, ele foi categórico ao afirmar sua torcida para a estudante de psicologia: ''Estou apostando todas as minhas fichas na Gleici''. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV