BBB18: Kaysar leva mais um 'toco' de Jéssica: 'Tenho uma pessoa lá fora'

Em conversa no Bangalô do Líder, os dois ainda falaram sobre Lucas e Patrícia e sobre o valor da amizade

por Estado de Minas 03/04/2018 09:29
TV Globo/Reprodução
Kaysar fala sobre Patrícia: 'Era só amizade'. (foto: TV Globo/Reprodução)
A relação entre Kaysar e Jéssica vem ganhando a atenção do público desde a madrugada de segunda-feira (2), quando o sírio tentou sérias investidas em relação à personal trainer enquanto os dois estavam deitados no Bangalô do Líder. Naquele momento, os dois trocaram carinhos, mas não chegaram aos finalmentes. Na madrugada desta terça (3), após curtirem o Cineminha do Líder, os dois esclareceram a que ponto estão. 

A conversa começou com Jéssica mandando um 'papo reto' para o sírio e perguntando o que, de fato, ele quer. Neste momento, ele se aproximou, mas ela o afastou e Kaysar questionou se ela estava brava. ''Vou falar o que estou pensando. Adoro o jeito que você me trata, mas é o que te falei, eu tenho uma pessoa lá fora, eu não sei. A gente aqui dentro não consigo entender se é carência ou se é o que estou sentindo'', ponderou ela. 

''Gosto de beijar o pescoço, a testa, mas pra mim intimidade é algo que é muito sério, tá?'', completou ela. Kaysar, então, disse que não vai falar nada e Jéssica continua: ''Sei o quanto é dificil a gente dormir junto. A gente se abraça, beija o pescoço e quando vê está se abrançando. Não sei como reagiria se eu estivesse lá fora e visse alguém que eu gostasse aqui dentro fazendo isso''. 

Em seguida, ela explicou sobre os limites que os dois precisam ter e comparou a relação que mantinha com Lucas, eliminado no quinto paredão. ''Era uma coisa muito de amizade, a gente sabia dos nossos limites. Eu com ele e ele comigo. Depois, que deu o rolo dele, a gente cortou mais ainda. Você é uma pessoa solteira. Para você não existe limite'', esclareceu.

Kaysar, então, disse que entende o ponto de vista de Jéssica e comentou: ''Eu encosto em você e sinto uma coisa boa''. A sister ficou pensativa e reiterou que o colega de confinamento tem muitas qualidades. ''Gosto de tratar a mulher como se fosse uma princesa, rainha é minha mãe. Mulher pra mim é importante. Tem que tratar sempre com carinho'', completou ele. 

Jéssica também comentou sobre a relação entre Kaysar e Patrícia: ''Ela gostava muito de ti''. O sírio explicou que gosta muito dela, mas que era só amizade. ''Eu falei para ela que não queria perder a amizade com ela. Se o que tivemos aqui foi desejo e verdadeiro eu não sei. Mas, mais que um beijo, o importante é amizade. Eu fui sincero com ela'', explicou. 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV