BBB18: Gleici se desentende com Ayrton e outros destaques da madrugada; confira

'Tenho que controlar esse meu temperamento agressivo', se desculpou o carioca, após uma breve discussão com a estudante

por Estado de Minas 03/04/2018 08:40
TV Globo/Reprodução
Ayrton e Gleici se desentendem na área externa da casa do 'BBB18'. (foto: TV Globo/Reprodução)
Dia após dia, a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão fica cada vez mais acirrada dentro da casa do BBB18. Restam apenas nove participantes e a tensão, cada vez mais, é a tônica das relações dentro do reality show. Na madrugada desta terça-feira (3), isso ficou bastante claro quando o emparedado Ayrton se desentendeu com Gleici, uma de suas 'aliadas' no jogo. 

Tudo começou após o carioca passar um longo período conversando com Kaysar na área externa da casa. Depois disso, o 'papito', como foi apelidado pelos brothers, contou para sua filha, Ana Clara, e Gleici, os pormenores do papo, e revelou que questionou quais motivos fizeram com que o sírio mudasse de ideia e parasse de votar na estudante de psicologia. Segundo Ayrton, Kaysar disse que se identificou com a história de vida sofrida da jovem, que também passou fome. Neste momento, a acreana se mostrou completamente chateada com o comentário. 

''Quando eu conto uma coisa para alguém é porque eu confio. Não quero que os outros fiquem sabendo'', reclamou ela. ''Mas espera aí, não fui eu que contei'', disse Ayrton, irritado. A estudante não gostou da reação violenta de Ayrton e rebateu: ''Não precisa apontar o dedo pra minha cara, isso não é legal. Eu sei que você tem esse temperamente mais explosivo, mas isso não é nada bom'', completou. 

Inicialmente, Ayrton resistiu e não se desculpou. Logo em seguida, o carioca a abraçou e disse: ''Você tem razão, eu tenho que controlar esse meu temperamento agressivo, nem sei de onde vem''

DR A conversa entre Ayrton e Kaysar também marcou a madrugada pré-paredão. Após ter escolhido a família Lima no desempate do Paredão, o sírio decidiu esclarecer várias questões com Ayrton, mas o que mais fez foi ouvir. ''Nunca te cobrei uma promessa. Você vota em quem quiser. Eu nunca imaginei. Você não colocou a família, você me colocou. Eu me senti traído por que queria que você fosse leal comigo da mesma forma que eu fui com você''. 

O pai de Ana Clara ainda completou a reflexão dizendo que, se estivesse na mesma situação, nunca colocaria Kaysar na linha de tiro. Neste momento, o sírio questionou o uso da palavra 'traição' e retrucou. ''Se para você a palavra traição não significa muito, então eu não sei o que te falar''.

Por fim, ele justificou que escolheu a família Lima porque não é muito próximo de Ana Clara. Ayrton respondeu: ''Estou muito chateado, ainda mais com essa justificativa''

Wagner, que também disputa a permanência na casa junto com a família Lima, rodou de braços abertos no gramado e ironizou: ''Coisa que quem está no paredão faz''. Mais tarde, no Quarto Submarino, o artista visual falou sobre a formação do paredão. ''Eles (Jéssica, Kaysar e Viegas) fizeram certinho. Tudo o que eles queriam deu certo essa semana''. Por fim, ele ainda alfinetou a relação entre o sírio e a personal trainer, que dormiram juntos e trocaram carinhos na entre domingo (1º) e segunda-feira (2): ''Muito ridículo''. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV