BBB18: Fãs vibram com falsa eliminação de Gleici

Estudante de psicologia foi a menos votada pelo público no paredão com Mahmoud e Paula. Sister vai retornar ao jogo na sexta-feira (9), imune e podendo indicar alguém para o paredão

por Estado de Minas 07/03/2018 08:52
Globo/Reprodução
Gleici recebeu apenas 3,49% dos votos e foi para o Quarto Farol (foto: Globo/Reprodução)
O paredão "vai e volta", que propôs a falsa eliminação do brother menos votado pelo público, agitou o Big brother Brasil 18. Na noite dessa terça-feira (6), o sexólogo Mahmoud foi o escolhido para deixar a casa, com 57,23% dos votos. Ele disputava a preferência do público com Paula, que levou 39,28% e Gleici, que recebeu apenas 3,49% dos votos para deixar a casa.

Antes da verdadeira eliminação, o apresentador Tiago Leifert anunciou aos brothers que Gleici deixaria o jogo - afinal, na berlinda da vez dois participantes sairiam da casa. Por ter a menor quantidade de votos, a estudante de psicologia foi conduzida ao Quarto Farol, onde reagiu emocionada ao constatar que continuaria na disputa por R$ 1,5 milhão.

Na próxima sexta-feira (9), Gleici retornará à casa. Imune, ela terá a missão de indicar alguém para o próximo paredão.

Assim como a sister, sua torcida nas redes sociais foi à loucura com a falsa eliminação. Um dos internautas compara o futuro retorno da sister ao jogo com a vingança de Clara, protagonista da novela O outro lado do paraíso. Confira algumas reações nas redes sociais:






VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV