BBB18: Pistas que fizeram brothers desconfiarem de paredão falso

Fãs pedem que a produção mude Gleici, que está no 'Quarto Farol', para outro local, a fim de disfarçar a presença da sister no segundo andar

por Estado de Minas 07/03/2018 16:03
Globo/Paulo Belote
(foto: Globo/Paulo Belote)
Gleici ganhou a oportunidade de ficar no Quarto Farol, no segundo andar da casa, e os fãs já esperam a volta triunfal da sister. Para os demais confinados, Gleici e Mahmoud foram eliminados do programa, na última terça-feira (6). 

No entanto, alguns brothers já estão desconfiando da falsa eliminação. Como solução, os fãs do programa e usuários do Twitter até sugeriram que a produção troque Gleici de quarto e faça algum "evento" no andar de cima, como a própria festa das quartas-feiras, para manter o disfarce mais crível.

A sister ficará no local até a próxima sexta-feira (9), com direito às imagens e ao áudio da rotina da casa. Ela se reintegrará ao grupo com imunidade ao próximo paredão e o direito de indicar alguém para a berlinda. 

Confira as pistas que fizeram os brothers desconfiarem da falsa eliminação: 

1º) Antes mesmo da falsa eliminação ocorrer, os brothers escutaram a manutenção no segundo andar da casa. Inclusive, a própria Gleici especulou que um dos emparedados poderia voltar. 

2º) Assim que foi direcionada para o segundo andar da casa, a sister ficou tão eufórica que não parava de gritar e pular. Depois que os brothers a levaram até a porta e voltaram para a sala, Viegas alegou que escutou 'vários gritos' no andar de cima. 

3º) Na manhã seguinte da eliminação, os brothers entraram no confessionário para fazer o raio-x e avaliar os demais e repararam que a foto de Gleici ainda estava entre os confinados. 

4º) Usuários relatam no Twitter que Kaysar, Ayrton e Caruso escutaram ruídos da sister no segundo andar, como ela espirrando, tossindo e até o barulho de descarga. Por conta disso, houve críticas nas redes sociais ao fato de o quarto não ter isolamento acústico. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV