BBB18: Fãs pedem que produção troque Gleici de quarto

A hashtag #TrocaGleiciDeQuarto está nos assuntos mais comentados do Twitter e os usuários alegam que os brothers estão desconfiados da falsa eliminação

por Estado de Minas 07/03/2018 14:01

Globo/Paulo Belote
(foto: Globo/Paulo Belote)
Gleici foi a menos votada no último paredão, disputado contra Paula e Mahmoud, e ganhou a oportunidade de ficar no Quarto Farol, no segundo andar da casa. Porém, os brothers já desconfiaram da falsa eliminação do programa. 

 

Além de escutarem o barulho da manutenção do quarto, alguns confinados escutaram gritos vindo do andar de cima. O nome da sister também não foi retirado do ranking do 'queridômetro', o que aumentou a desconfiança. 

 

No Twitter, os internautas reclamaram que o Quarto Farol não tem isolamento acústico e da 'gafe' da produção no momento da avaliação dos brothers. Como solução, os usuários sugerem que troquem Gleici de quarto e façam a festa desta quarta-feira (7) no segundo andar para manter o disfarce da eliminação.

 

A sister ficará no local até a próxima sexta-feira (9), com direito às imagens e áudio do programa. Ela voltará para a casa com imunidade e indicando alguém ao Paredão. 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV