BBB18: Perfil oficial de Kaysar pede que não julguem o 'erro cometido'

Após voto em Gleici na formação do último paredão, internautas criticaram a postura do sírio

por Estado de Minas 05/03/2018 16:58

Globo/Paulo Belote
(foto: Globo/Paulo Belote)
Influenciado por Patrícia, o voto de Kaysar em Gleici na formação do último paredão, incomodou os internautas. Até então, o sírio era o mais cotado a ganhar o prêmio e houve quem apostasse que ele perdeu o prêmio do reality com essa atitude.

 

Com isso, o perfil oficial de Kaysar pediu que se evitem os julgamentos: "Não podemos julgar uma pessoa por um erro cometido. Aliás, erramos todos os dias, e só assim aprendemos. Foi visível que Kaysar estava muito incomodado e tenso por agir fora de seus princípios e sentimentos. Foi praticamente induzido a fazer uma escolha. Pedimos o bom senso de todos em suas manifestações", diz a legenda da imagem publicada no Instagram, com a frase: "Força, Kaysar, sabemos quem é você". 

 

A mensagem ainda se referiu às más companhias do sírio dentro do reality: "Reforçamos que Kaysar é humano e passível de erro, não podemos criar a perfeição nele, porque ninguém tem esse mérito. Tenho certeza que ele irá refletir e perceber que certas companhias lhe fazem mal e prejudicam sua energia e sua alegria". 

 

O perfil ainda pede o apoio do Team Kaysar: "Vamos continuar unidos e torcendo por ele, pois sua trajetória de vida merece todo nosso apoio e reconhecimento". 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV