BBB18: Enquetes apontam disputa acirrada entre Paula e Mahmoud

Com menos votos, Gleici seria a falsa eliminada, que retornará de surpresa para indicar alguém ao paredão

por Diário de Pernambuco 06/03/2018 09:29

Globo/Reprodução
Trio disputa paredão com falsa eliminação (foto: Globo/Reprodução )
Após a votação aberta realizada no último domingo (5), Gleici, Mahmoud e Paula formam o sexto paredão do Big brother Brasil 18. Os participantes acreditam que dessa vez a eliminação será dupla. No entanto, a verdadeira dinâmica foi explicada somente aos espectadores: o mais votado pelo público será eliminado, enquanto o que receber menos votos ficará isolado. Nas enquetes disponibilizadas pelos portais da internet, Paula e Mahmoud disputam a permanência na casa com placares acirrados. Já Gleici, por ter menos votos, iria para o isolamento temporário. Lá, ela assistiria a tudo que se passa na casa e, após retornar de surpresa, indicaria alguém ao próximo paredão.

Na manhã de terça-feira (6), Mahmoud apresenta ligeira desvantagem em relação a Paula na maioria das pesquisas. De acordo com o Votalhada, que faz uma média das enquetes de portais e do Twitter, o sexólogo seria eliminado com 46%, enquanto a empresária receberia 45%. Gleici aparece fora da zona de risco, com apenas 9%

 

Com mais de 2 milhões de votos, o UOL aponta um resultado semelhante: Mahmoud aparece com 47%, seguido de Paula com 44% e Gleici com 9%. Já o site TV Foco, que já recebeu mais de 100 mil votos, traz um panorama diferente: Paula lidera com 54,06%, quase 20% a mais que Mahmoud (35,51%), enquanto Gleici tem 10,43% dos votos.

 

No domingo, Paula foi indicada por Patrícia, líder da semana, que justificou a indicação por uma "questão de afinidade e sensibilidade". "Levo isso em consideração e não sinto isso nessa pessoa", disse. Gleici, Mahmound e Diego tiveram a mesma quantidade de votos dos brothers da casa. Sendo assim, o "voto de minerva" ficou para Patrícia, que optou por salvar Diego do paredão. O resultado oficial da disputa será revelado no programa desta terça-feira (6).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV