BBB18: Kaysar e Patrícia esquentam clima debaixo do edredom

Já os emparedados especulam sobre quem volta da berlinda, que terá o resultado revelado nesta terça-feira (6)

por Estado de Minas 06/03/2018 08:42
TV Globo/Reprodução
Kaysar e Patrícia esquentam clima debaixo do edredom. (foto: TV Globo/Reprodução)
A noite de segunda-feira (5) pré-paredão no BBB18 dispensou o tradicional Jogo da Discórdia, realizado para distrair os confinados na véspera da eliminação, além de implantar intrigas entre eles. Kaysar e Patrícia, no entanto, não precisaram se esforçar muito para encontrar uma atividade alternativa. O novo casal do reality show passou a noite no Bangalô do Líder em meio a beijões e clima quente debaixo do edredom. 

Mais cedo, a cearense havia pedido a Caruso e Diego, em tom de brincadeira, que contruíssem uma cabana para que ela pudesse ter mais intimidade com o sírio. Com ajuda do escritor paraense, Caruso montou a cabana e pediu para que Diego a testasse. No final, a brincadeira não deu certo e Patrícia e Kaysar se resolveram debaixo do edredom mesmo. 
 
No entanto, as atitudes da sister fizeram com que os internautas a acusassem de assédio. Após trocarem uma série de carícias na cama, ele pediu para que ela parasse e a cearense questionou: ''Você não me quer?''. Kaysar, por sua vez, respondeu: ''Me deixa, por favor. Chega, só um pouco''. Ela ainda reclamou com Kaysar e disse: ''Posso beijar você devagar? Você só me beija agoniado''. 

Na internet, os fãs do sírio não gostaram da atitude de Patrícia e chegaram a acusá-la de assédio. ''É nítido que o Kaysar não quer ficar com o Patrícia'', escreveu um internauta no Twitter. ''Aquilo é surreal. O cara está sofrendo assédio de verdade. Chega a ser desesperador de ver'', afirmou outra. 

E como nem tudo são flores em véspera de eliminação, Paula, Mahmoud e Gleici especularam sobre quem serão os dois eliminados desta terça-feira (6). Ao lado do sexólogo, a estudante do Acre acredita que a pessoa que sobreviver à berlinda terá o poder de indicar um companheiro de confinamento ao paredão. ''Eu indico o Caruso'', disse Mahmoud. ''Ia ter uma briguinha por aí e eu ia querer indicar outra pessoa'', respondeu a sister, fazendo mistério sobre quem seria seu alvo. 

A mineira Paula, por sua vez, disse estar tranquila e revelou como será sua postura caso retorne do paredão. ''Se eu ficar, nós vamos jogar na surdina, não no escândalo. Cada um na sua, calado aqui, eles que vão se matar, nós vamos ficar de boa'', disse. ''Eu só vou ficar para assistir'', afirmou Ana Clara

MAIS SOBRE SERIES-E-TV