BBB18: Alok encontra Lucas e faz piada com apelido de 'DJ de Taubaté'

'Não podia perder a oportunidade de brincar com a situação', afirmou o DJ, que depois se arrependeu

por Estado de Minas 05/03/2018 11:05
Instagram/Reprodução
Alok e Lucas se encontram em academia e DJ não perde a chance de fazer piada com o ex-BBB. (foto: Instagram/Reprodução)
Após trocar carícias íntimas com Jéssica embaixo do edredom no BBB18, o cearense Lucas foi apelidado pelos internautas de 'DJ de Taubaté', em alusão à falsa grávida que agitou o Brasil em 2012. Neste domingo (4), o DJ brasileiro Alok encontrou o ex-brother em uma academia em São Paulo e não pôde deixar de brincar com o apelido dado ao empresário. 

''Fala galera, eu estou aqui pensando no set que eu vou tocar no Lollapalooza, estou na dúvida. Então eu acho que eu vou ter que pedir ajuda pra o DJ do momento'', disse. Ao mostrar Lucas, perguntou se ele poderia ajudá-lo. ''Claro que não, você é meu concorrente, você acha que eu vou lhe ajudar?'', brincou. 

Já fora da academia, Alok afirmou que se excedeu na brincadeira e pediu desculpas a Lucas.  ''Eu não ia perder a oportunidade de brincar com a situação, mas não passa de uma brincadeira. Eu tinha ficado um pouco na 'bad' porque independente se o que ele fez foi errado ou não eu não queria julgar. Vamos levar a vida mais com humor, tá?'', pediu.

Apesar de ser noivo da mineira Ana Lúcia Vilela, com quem namora há cinco anos, ele desenvolveu dentro do reality uma relação bastante próxima com a personal trainer gaúcha Jéssica. O caso gerou polêmica e fez com que o brother fosse eliminado no paredão da última semana com 49,92% dos votos. Ana Lúcia não compareceu ao Rio de Janeiro no dia da eliminação. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV