BBB18: Lucas vai ao encontro da noiva em São Paulo

Após cumprir agenda de compromissos no Rio de Janeiro, o empresário viaja para encontrar Ana Lúcia e conversar sobre seu comportamento no reality

por Estado de Minas 01/03/2018 15:46

Reprodução/Instagram
Lucas e Ana Lúcia tinham um relacionamento de cinco anos e estavam noivos (foto: Reprodução/Instagram)
Após ser eliminado do BBB18, na terça (27), Lucas precisa colocar sua vida pessoal em ordem. E, para isso, ele terá que viajar atrás da noiva em São Paulo. Ana Lúcia, que não foi apoiar o brother na plateia do paredão, espera o modelo no fim da tarde desta quinta-feira (1) para conversarem sobre seu comportamento no reality.  

 

Segundo o jornal Extra, Lucas irá cumprir sua agenda profissional no Rio de Janeiro e depois segue para a capital paulista. O empresário relata que precisa de uma conversa "olho no olho" com a noiva. Os dois já conversaram por telefone, assim que ele chegou ao hotel, após deixar o programa. 

 

Lucas foi eliminado com 49,92% dos votos, no quinto paredão da edição, disputado com Caruso e Diego. Durante o confinamento, ele desenvolveu uma relação de proximidade com a personal trainer Jéssica, o que gerou críticas dentro e fora da casa. 

 

 

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV