BBB18: Lucas confessa que 'rolou um carinho' com Jéssica debaixo do edredom

'Não vou me esquivar do erro que eu cometi', disse o empresário cearense durante participação na Rede BBB

por Estado de Minas 28/02/2018 11:20
TV Globo/Reprodução
Lucas chora ao ver a rede social de sua noiva, Ana Lúcia. (foto: TV Globo/Reprodução)
Logo após ser eliminado do BBB18 com 49,92% dos votos, na terça-feira (27), Lucas seguiu para o estúdio da Rede BBB e foi entrevistado por Vivian Amorim. Por lá, o empresário do Ceará comentou sobre sua passagem no reality e foi questionado se rolou algo debaixo do edredom com Jéssica

''Não. Eu fiz um carinho nela, mas nada além disso. Rolou um carinho, isso é suficiente para acontecer o que aconteceu. Cara, não vou me esquivar do erro que eu cometi. Simples, sou homem suficiente para admitir que errei'', disse ele. 

Depois, ele viu as redes sociais de Ana Lúcia, sua noiva, que não compareceu à eliminação do brother, alegando incompatibilidade de agenda. Lucas ficou surpreso com a quantidade de seguidores e se emocionou. À produção ele pediu insistentemente para ver as fotos mais antigas, para saber se ainda tinha fotos dele no perfil. 

Em determinado momento, Vivian o questionou sobre os seus favoritos para o prêmio de R$ 1,5 milhão: ''Família Lima, Patrícia, Gleici e Mahmoud''. Sobre o 'vilão' da casa, ele opinou: ''O cara que é o vilão de verdade é o Wagner''. 

A apresentadora, então, ficou surpresa que Lucas não tenha escolhido Caruso, com quem ele teve um desentendimento no dia anterior ao paredão. ''Ele vai revelar quem ele é de verdade. A gente vê como ele se segura para não mostrar o que tem lá dentro. Ele é um grande homem e muito forte''. Já sobre Kaysar, que o indicou ao paredão, de surpresa, no último domingo (25). ''Ele fez certo, tinha que me indicar. Mas não entende como o jogo funciona, não entra na minha cabeça''. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV