BBB18: Jogo da Discórdia termina com discussão entre Lucas e Caruso

Na véspera do paredão triplo, clima ficou tenso e bothers aproveitaram para trocar farpas com seus desafetos

por Estado de Minas 27/02/2018 08:05
TV Globo/Reprodução
Caruso e Lucas brigam na cozinha da casa após mais um 'Jogo da Discórdia'. (foto: TV Globo/Reprodução)
Em plena véspera de paredão triplo, a produção do BBB18 promoveu um Jogo da Discórdia que aflorou os ânimos dos confinados e terminou com uma discussão entre dois dos emparedados: Lucas e Caruso

A ideia do jogo repetiu o que já foi feito nas semanas anteriores. Os brothers têm atarefa de colocar plaquinhas uns nos outros com adjetivos não agradáveis. O segundo sorteado ganha uma pizza, junto com a pessoa em quem colocou a placa. 

Lucas e Caruso se desentenderam após o cearense dar ao paulistano a placa de ''banana''. A briga começou na cozinha da casa. O paulistano disse não ter ficado ofendido, mas afirmou que Lucas não tem coragem de se comprometer e passa o jogo se esquivando. ''Cara, tu me chamou de Judas, e você não queria que eu ficasse bravo?'', rebateu Lucas. ''Mas você quer voltar nisso? Tá resolvido. Só quero te dizer que você se esquiva das coisas. Você não me acha banana? Pois eu acho isso, pronto, acabou'', respondeu o publicitário. 

O cearense, então, tentou dizer que não é banana, mas gosta de ponderar antes de falar. Foi neste momento que Jéssica interrompeu o brother e disse que Lucas nunca se esquivou no jogo. ''Meu, não com você, tô falando com ele. Não se mete, sai, isso é entre eu e ele. O papo não é contigo, não sei por que você está se metendo. Você tem procuração pra falar em nome do Lucas agora?'', falou Caruso. Lucas tentou acalmar Jéssica, e pediu para a sister deixar os dois discutirem sozinhos. 

Tentanto finalizar o assunto, Caruso respondeu: ''Eu não tenho que te explicar nada. Eu dou a cara a bater, e tu não. É só isso. Acabou. Tive um erro aqui dentro e pedi desculpas, e foi isso''. 

Lucas e Caruso discputam a permanência na casa ao lado de Diego. O resultado do quinto paredão do BBB18 será revelado nesta terça-feira (27). 

DISCÓRDIA O jogo ainda foi marcado pelo climão entre os brothers. Caruso cedeu a placa de 'sonsa' para Jéssica. Sob o comando de Tiago Leifert, Diego a passou para Gleici. Como todos os brothers discordaram, Wagner deu a plaquinha para Kaysar

Paula deu a placa de 'estúpido' para Ayrton. A casa toda concordou. Viegas deu a placa de 'inútil' para Breno e Lucas a repassou para Kaysar. ''Inútil é uma outra forma de falar quem é o planta'', explicou Diego. 

O sírio, por sua vez, classificou Jéssica como 'ladra, mas não morde', e Patrícia a passou para Wagner. Lucas deu a placa de 'banana' para Caruso e Breno a repassou para Kaysar. Por fim, Wagner deu a Jéssica a placa de 'cínica', mas Mahmoud discordou e devolveu a ele. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV