BBB18: Eliminada na última semana, Nayara comemora paredão masculino

'Já estava na hora, né não?', escreveu a jornalista de São Paulo em sua conta no Twitter

por Estado de Minas 26/02/2018 12:29
TV Globo/Reprodução
Nayara aprova paredão entre Diego, Caruso e Lucas. (foto: TV Globo/Reprodução)
O quinto paredão do BBB18, formado no domingo (25), traz um acontecimento inédito para esta edição do reality: é a primeira berlinda formada exclusivamente por participantes do sexo masculino, o que deixou Nayara - eliminada na última semana - bastante contente. Diego, Caruso e Lucas disputam a preferência do público. 

Pelo Twitter, a jornalista de São Paulo comemorou: ''Primeira vitória da mulherada nesse programa! Iupi! Chega, minha gente! Chega! Batalhei tanto ali para que saísse um homem para balancear! Já estava na hora, né não? E aí? Quem sai? Quem fica?'', indagou ela. 

Questionada por seus seguidores sobre sua postura dentro do reality, ela rebateu dizendo que espera pela eliminação de Caruso, como já havia afirmado em outras ocasiões. ''Tive a perspectiva de dentro da casa'', escreveu. ''Sério que a transmissão da TV aberta e mesmo a do pay-per-view não conseguem fazê-los perceber que entre Lucas, Diego e Caruso os maiores traços de legítima maldade se encontram no Caruso?''

Em entrevista antes do início do reality show, ela garantiu que entraria no BBB18 para defender os direitos das mulheres e dos negros. Apesar de levantar as duas bandeiras, a sister causou polêmicas ao afirmar: ''Alguns jogos não são para meninas''.  Envolvidas em diversas polêmicas na casa, o destaque foi para o desentedimento que ela teve com Caruso. Dois dias antes de ser eliminada, ela e o publicitário levaram toda a roupa suja, porém não conseguiram se acertar. A paulista foi a última eliminada do BBB18 e atingiu uma alta rejeição, com 92,69% dos votos. 
 
O resultado do quinto paredão do BBB18 será revelado nesta terça-feira (27). A eliminação representará a primeira saída de um homem desta edição do programa.  Até agora, foram eliminadas quatro mulheres: Mara, Jaqueline, Ana Paula e Nayara. Atualmente, na casa, estão confinados nove homens e cinco mulheres. 
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV