BBB18: Lucas classifica justificativa de Kaysar como 'preconceituosa'

'Ele me reduziu a uma pessoa excêntrica', afirmou o empresário cearense, que disputa a permanência na casa com Diego e Caruso

por Estado de Minas 26/02/2018 08:25
TV Globo/Reprodução
'Eu vou continuar admirando o homem que ele é', afirmou o empresário, em conversa com Mahmoud. (foto: TV Globo/Reprodução)
formação do quinto paredão do BBB18 deixou os ânimos aflorados na casa mais vigiada do país. Diego foi indicado pela família Lima (Ayrton e Ana Clara; Caruso, por sua vez, recebeu quatro votos de seus colegas de confinamento e cravou seu lugar na berlinda da semana. Lucas, por fim, foi indicado de surpresa, por um brother sorteado. A bola da vez foi Kaysar, que teve que anunciar sua escolha ao vivo, na frente dos companheiros. 

Durante a madrugada desta segunda-feira (26), o cearense desabafou com Mahmoud sobre a indicação. ''Me reduzir às minhas características físicas é um preconceito'', lamentou o brother, de 27 anos. ''Naturalmente eu ajo dessa maneira, eu não procuro forçar alguém que eu não sou'', afirmou. 

Experiente em paredões, o sexólogo deu alguns conselhos ao colega. ''É para você aproveitar essa experiência, refletir e voltar uma pessea melhor'', aconselhou. ''Quando você fala isso para mim, é muito abstrato. Voltar melhor seria esquecer o passado que eu tive? Cara, eu nunca me vangloriei de nada. Não vai entrar na minha cabeça. Se a justificativa dele [Kaysar] tivesse sido que fui grosseiro, mas ele fez a análise dele e me reduziu a uma pessoa que é egocêntrica'', analisou. 

Em sua justificativa, o sírio afirmou que manteria o voto dado no confessionário. ''Vou indicar em quem votei: Lucas. Estamos muito distantes, cada vez mais, um do outro, e ele fala muito de si mesmo'', disse. 

Sobre o futuro da relação com Kaysar, Lucas afirmou: ''Vou continuar tratando normal, a minha opinião sobre ele não vai mudar. Eu vou continuar admirando o homem que ele é, respeitando a história que ele tem e de onde ele vem. É bom que ele começou a se mostrar dentro do jogo e que ele tá aqui pra isso''. 

O empresário ainda desabafou: ''As pessoas não entendem que a aparência física coloca em credibilidade o seu intelecto. As pessoas te reduzem à maneira como você aparenta. Eu respeito a justificativa dele sem querer entender. Justificar de uma maneira mais clara eu conseguiria aceitar mais. Ele mudou comigo desde o dia em que disse para ele que ele tava entendendo tudo o que tava acontecendo aqui''.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV