BBB18: Jéssica desmaia e é atendida na casa

Sister passou mal na cozinha e foi carregada por Lucas até o confessionário, onde recebeu atendimento

Estado de Minas 24/02/2018 14:56

Globo/Reprodução
Jéssica desmaia na cozinha (foto: Globo/Reprodução)

A personal trainer catarinense Jéssica, de 26 anos, passou mal na tarde deste sábado (24) na casa do BBB18. Após reclamar de dor de estômago e avisar aos brothers que estava se sentindo mal, Jéssica desmaiou sobre a mesa da cozinha.

 

Lucas e Viegas eram os participantes que estavam mais próximos da sister. Ela chegou a vomitar na cozinha, e Lucas a levou em seguida para o confessionário. O brother foi orientado pela produção a deixá-la sozinha no local, onde ela receberia atendimento médico.

 

No raio-x desta manhã, Jéssica cobriu o rosto, falou com a voz ligeiramente arrastada e disse que não conseguia nem sequer se lembrar "do nome daquela mulher", após a Festa Funk, na noite de sexta (23). A sister então comentou: "Nunca passei mal por causa de bebida, mas tá foda. Preciso de um remédio para o estômago". 

 

Durante a Festa Funk, a família se desentendeu por causa do consumo de bebida alcóolica. Ayrton ameaçou Ana Clara de ir embora da casa, se ela continuasse bebendo. Já com sinais de estar alcoolizada, a sister tentou beijar Breno, que se recusou. 

 

No fim da tarde, no Quarto Submarino, Viegas e Wagner comentaram o episódio com Caruso e disseram que a situação foi bem mais constrangedora do que o fato de a sister ter vomitado na cozinha. "Foi um bagulho que nunca rolou no Big Broter. Vomitar é fichinha, mano", disse Viegas. Os brothers não queriam falar abertamente, mas Caruso deduziu o que havia ocorrido, e os brothers confirmaram e descreveram a circunstância em que Jéssica passou mal, indicando que ela teve uma incontinência intestinal. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV