BBB 18: No 'Mais Você', Lucas diz que conversou com a noiva esta madrugada

Segundo brother, Ana Lúcia Vilela 'foi elegante' e não fez comentários sobre o reality. Empresário cearense também aproveitou momento ao vivo para pedir perdão à amada

por Estado de Minas 28/02/2018 11:30
Rede Globo/Reprodução
(foto: Rede Globo/Reprodução)
Apelidado nas redes sociais de noivo de Taubaté - referência à falsa grávida de quíntuplos da cidade paulista - Lucas Fernandes fez algumas revelações quentes sobre sua relação com Jéssica no BBB 18 esta manhã, no programa Mais Você.

Eliminado nesta terça-feira com 49,92% dos votos, em paredão disputado com Caruso e Diego, o brother contou que conversou com sua noiva, Ana Lúcia Vilela durante a madrugada, assim que saiu do programa.  "Já consegui falar com ela. Foi a primeira pessoa [com quem falei]. Tinha uma esperança de que ela pudesse estar lá [na plateia]. Foi bacana, trocamos uma ideia. Temos muito o que conversar. Ela foi elegante [ao não fazer comentários sobre o programa]. Ela é diferente. Eu preciso olhar no olho dela, admitir meu erro, admitir, confessar que me deixei envolver pela situação e reverter. Não tem como apagar o que aconteceu. Quero colocar uma pedra em cima e recomeçar. Pessoas aqui fora já fizeram o mesmo que eu e estão criticando. Eu me senti traído comigo mesmo. É o Lucas com o Lucas. Vou ser muito sincero. Estou muito feliz de ter participado do Big Brother. Mas a culpa foi minha. Tenho total convicção disso", desabafou o o empresário cearense.

Questionado por Ana Maria Braga sobre sua percepção do envolvimento da personal trainer com ele, o bonitão assumiu que sacou que era o "crush" dela. Ponderou, no entanto, que não se arrepende de ter ficado íntimo da loira. "Paixão... Foi algo genuíno, bacana. Não mudaria a aproximação que tive com ela. Houve a falha na ausência dos limites. Foi uma falta de coerência. O último passo, o último ponto, iria contra a pessoa que amo de verdade. Tenho convicção do meu erro. [Agora] Não me permitiria tanto. Era pra ter mantido uma distância maior. A pessoa que amo de verdade está aqui fora. Confesso que errei e dei a cara a tapa. Me perdi", explicou.

A apresentadora chegou a fazer um apelo ao vivo à noiva de Lucas, tentando aliviar a barra dele.  "Ana Lúcia, escuta ele!", disse a global. O rapaz aproveitou o momento para tentar comover o público. "Ana, pede pra ela...", mandou o rapaz. Nessa hora, levou uma "cutucada" bem humorada: "Eu não tenho que pedir nada!", afirmou a estrela do Mais Você.

Ana Maria Braga também repercutiu o fato de a noiva do BBB não estar na plateia do reality no dia de sua eliminação. Ele respondeu que tomou um susto com a ausência da amada, mas compreendeu sua reação. Já imaginava que isso pudesse acontecer. Me perdi no meio do jogo. Entrei focado no que tinha vontade de fazer e chegar à final. Mas simplesmente me perdi, criei necessidades que não eram necessárias no jogo. Fiquei próximo de somente uma pessoa. É uma situação que nunca imaginei viver algo parecido. Trouxe minha noiva para dentro do jogo e depois comecei a criar a necessidade de me aproximar da Jéssica. As pessoas ali poderiam ter a mesma visão do que as pessoas de fora. Certos limites não foram impostos. Me segurei ao máximo para não fazer uma besteira maior. Não imaginei que a repercussão aqui fora seria tão intensa", confessou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV