BBB18: Lucas revela fim do noivado com Ana Lúcia: 'Não estamos mais juntos'

O empresário revelou que tentou conversar com a ex-noiva durante sua estadia em São Paulo

por Estado de Minas 07/03/2018 10:31
Instagram/Reprodução
Ana Lúcia e Lucas são noivos há cerca de cinco anos. (foto: Instagram/Reprodução)
Quinto eliminado do BBB18, Lucas Fernandes deu uma entrevista a Rede BBB na madrugada desta quarta-feira (7) e revelou o fim do noivado com a modelo mineira Ana Lúcia Vilela. O casal estava junto há cinco anos e, após a passagem do cearense pelo reality show, decidiu terminar o relacionamento. 

''Ana Lúcia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer. Hoje, não estamos mais juntos'', disse o ex-BBB, após Mahmoud perguntar o que aconteceu desde que o modelo foi eliminado. 

Lucas ainda contou que tentou conversar com a ex-noiva duas vezes, em São Paulo, mas como foram incomodados por fãs, eles não conseguiram concluir o assunto. O empresário ainda afirmou que as acusações de que o relacionamento era uma jogada não ajudaram. 

''Foi super constrangedor, falaram que a gente estava fazendo marketing. A gente não conseguiu conversar direito'', disse. ''Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Vou tentar mostrar a ela que a ainda a amo muito e, apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos. E não são cinco semanas que podem apagar isso'', finalizou. 

Lucas foi eliminado com 49,92% dos votos, no quinto paredão da edição, disputado com Caruso e Diego. Na ocasião, a modelo não compareceu aos estúdios da globo para receber o noivo. Durante o confinamento, ele desenvolveu uma relação de proximidade com a personal trainer Jéssica, o que gerou críticas dentro e fora da casa. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV