BBB18: Próximo paredão terá eliminação falsa

A casa será informada que dois brothers deixarão o reality, mas a dupla ficará escondida no andar de cima e disputará a permanência no programa em uma prova, dias depois

por Estado de Minas 28/02/2018 16:40

Globo/Paulo Belote
Os brothers serão informados de que dois participantes serão eliminados de uma vez só (foto: Globo/Paulo Belote)
O próximo paredão do BBB18 será um pouco diferente do habitual. A Globo planeja uma eliminação falsa de dois brothers da disputa, o paredão "vai e volta". A novidade foi confirmada pela assessoria do programa e será anunciada nesta quinta-feira (1). 

 

O paredão será triplo, mas a votação será outra. O público irá escolher qual dos três emparedados deve permanecer no jogo. Os brothers serão informados de que dois participantes serão eliminados de uma vez só. No entanto, a dupla menos votada, ao invés de sair da casa, ficará escondida em um quarto no segundo andar, sem conhecimento dos demais.

 

Alguns dias depois, os "eliminados" participarão de uma prova no jardim, para a surpresa dos moradores, que assistirão à disputa através da TV da sala. O perdedor da prova deixará a casa, enquanto o vencedor voltará para o jogo imune ao paredão seguinte e podendo indicar alguém para a próxima berlinda

 

A surpresa não agradou a muitos telespectadores. No Twitter, eles argumentam que o programa quer tirar o poder de eliminação das mãos do público. A frase "quem elimina é o público" já é dos assuntos mais comentados na rede social.  

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV