BBB18: Globo muda dinâmica do próximo paredão após protesto nas redes

Na berlinda tripla, o menos votado irá para um quarto secreto, onde ficará até sexta, e depois voltará para a casa imune e com o poder de indicar alguém para o próximo paredão

por Estado de Minas 02/03/2018 15:35

Globo/Paulo Belote
Tiago Leifert explicou a nova dinâmica na noite desta quinta-feira (1) (foto: Globo/Paulo Belote)
A produção do BBB18 se viu obrigada a mudar a dinâmica do paredão "vai e volta" após protestos nas redes sociais. No próximo domingo, a berlinda será tripla e as duas pessoas mais votadas pela casa, em votação aberta, completarão os emparedados.

 

Quem for o mais votado, como sempre, será eliminado. O segundo colocado segue na casa normalmente e o menos votado irá para um quarto secreto, onde ficará até sexta. Ele voltará para a casa imune e com o poder de indicar alguém para o próximo paredão. Por sua vez, os brothers dentro da casa serão informados de que ambos foram eliminados do programa.

 

Até então, o público escolheria qual dos três emparedados deveria permanecer na casa e os outros dois seriam "eliminados" de uma vez só - mas, na verdade, eles ficariam escondidos em um quarto, sem conhecimento dos demais, e disputariam uma prova para definir qual deles voltaria para a casa. 

 

A surpresa não agradou os telespectadores, que protestaram no Twitter que o programa queria tirar o poder de eliminação das mãos do público, colocando a frase "quem elimina é o público" em um dos assuntos mais comentados. 

  

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV