BBB18: Patrícia é a nova líder e Caruso está imune

Na segunda fase da prova, o brother pegou a bola dourada, que tinha o poder da imunidade mas eliminava toda sua equipe

por Estado de Minas 02/03/2018 15:09

Globo/Reprodução
Patrícia foi a mais ágil e garantiu a liderança da semana (foto: Globo/Reprodução)
Patrícia é a nova líder do BBB18. A sister venceu a prova Sapato Perfeito na noite desta quinta-feira (1). Divididos em equipes, os brothers deveriam ir até a bancada, um de cada vez, e procurar o card que correspondesse a um dos modelos no monitor a sua frente. O time que encontrasse todos os cards, corretamente, deveria apertar o botão vermelho. 

 

Na primeira fase, Breno, Gleici, Caruso, Patrícia, Wagner e Ana Clara jogaram pela equipe preta, enquanto Paula, Mahmoud, Kaysar, Viegas, Diego e Jéssica formavam a equipe cobre. A equipe preta levou a melhor e seguiu para a segunda fase, em que se dividiram em dois grupos de três. 

 

Wagner, Ana Clara e Patrícia seguiram para a disputa individual após vencerem o time de Breno, Gleici e Caruso. No jogo, havia a opção de pegar uma bola dourada, colocada no centro da prova, que tinha o poder da imunidade mas eliminava toda a sua equipe. Foi o que fez Caruso, ao perceber que sua equipe estava perdendo a disputa. 

 

Na última etapa, Patrícia foi a mais ágil e pegou os três cards correspondentes aos sapatos corretos, garantindo a liderança.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV