BBB18: 'Menos abraço', diz Kaysar em conversa com Patrícia

A sister chamou o sírio para conversar e disse que sentiu o brother distante nos últimos dias: 'Não precisa ter medo de mim'

por Estado de Minas 01/03/2018 18:52

Reprodução/TV Globo
Kaysar garantiu que só quer amizade com Patrícia (foto: Reprodução/TV Globo)
Kaysar e Patrícia tiveram uma longa conversa na tarde desta quinta-feira (01), sobre o relacionamento dos dois. A funcionária pública, que está a fim do sírio, o chamou para conversar e disse que sentiu o brother distante: "Eu quero que a gente não se afaste, porque você é uma pessoa muito importante pra mim aqui. Eu confio em você. Não precisa ter medo de mim", disse ela. 

 

Os dois já trocaram carinhos e selinhos dentro do confinamento. "Eu jamais vou te agarrar, te beijar, sem sua permissão. Eu jamais vou invadir o seu espaço. Não precisa ter medo de mim", enfatiza ela, que lembrou sobre a intimidade que tinham desde o início do programa. "Não quero ficar nesse clima chato."

 

Kaysar nega o afastamento, mas confessa que está reflexivo nos últimos dias. Ele deixa claro que quer manter a amizade com Patrícia: "Não quero, por causa de um desejo que vem rápido, acabar nossa amizade". A sister demonstra preocupação com a relação entre os dois daqui para a frente: "É essa amizade que eu quero ter de volta com você, que a gente tinha antes. Se em algum momento acontecer de a gente se agarrar, vai ser coisa dos dois", diz ela. 

 

O sírio explica que está confuso e precisa entender o que sente: "Não quero fazer um passo e depois ficar arrependido. Dizer: 'porra, cara, por que fiz isso?'. Por isso, estou pensando. Não quero me arrepender com você". Ele frisa que gosta de ser amigo da sister, mas está "um pouquinho com pé atrás": "Se vou te abraçar muito, te beijar muito... Eu quero ser muito amizade. Tenho medo que você fique achando que eu quero pular uma amizade". Patrícia pergunta se ele quer que ela se afaste e ele nega: "É só menos abraço. Eu tenho que ver o que eu quero, o que você quer"

 

Kaysar tenta encerrar o assunto e enfatiza: "É amizade. A gente vai se abraçar igual amigo, com carinho. Vai se beijar no rosto, igual amigo". Durante a conversa, Patrícia se emocionou e foi às lágrimas: "Eu não tenho culpa de sentir o que eu estou sentindo", disse ela, após revelar que não entrou na casa para se envolver com ninguém. Ele acalma a sister e diz que, se ela continuar chorando, irá embora do programa. 

 

Mais calma, Patrícia pergunta para o sírio: "A gente nunca beijou. Nunca? Nunca ficou. Ou ficou?" pergunta ela. Kaysar faz mistério: "Não vou falar para ninguém pegar. Deixa o segredo para nós", responde. O brother brinca com a situação e ela ri: "Não tenho amnésia. Não tenho falta de memória. Só falei para saber se você tinha". Ele, novamente, se esquiva: "Será?"  

 

 

 

 

 

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV