BBB18: Novas investidas de Breno em Paula irritam Ana Clara

Festa Brega ainda teve Patrícia tentando desenrolar com Kaysar e brothers especulando sobre o próximo paredão

por Estado de Minas 01/03/2018 08:54
TV Globo/Reprodução
'Já está me irritando há muito tempo', disse a sister em conversa com Gleici. (foto: TV Globo/Reprodução)
Depois de um dia regado à ressaca pós-paredão - Lucas deixou o programa com 49% dos votos - os brothers do BBB18 foram agraciados com a Festa Brega para superar a saída do brother. 

E como em toda curtição que se preze nesta edição do reality, os quase-casais foram os protagonistas. Após se declarar para o brother no dia anterior, Patrícia seguiu tentando conquistar o coração de Kaysar. Os dois trocaram alguns selinhos, mas a insistência da sister não convenceu o sírio, e ela acabou indo dormir sozinha. 

Paula e Breno, como de costume, passaram a festa provocando um ao outro. Apesar de ter revelado que tem vontade de ficar com o arquiteto, além de ter recebido o aval da ex-affair de Breno (Ana Clara), a empresária mineira se manteve firme na ideia de só trocar carinhos com o companheiro de confinamento. ''Melhor ter um carinho do que não ter nada'', garantiu ela. ''Você se satistaz só com carinho?'', rebateu Breno. Paula, então, respondeu que não. 

Do outro lado da pista de dança, em conversa com Gleici, Ana Clara comentou a relação entre os dois. ''Só acho que esta história já está me irritando há muito tempo. Não só com ela'', afirmou a estudante de jornalismo. 

Gleici disse que fica incomodada por ter amizade com Paula e Ana Clara. A filha de Ayrton, então, voltou a desabafar, opinando: ''O que ela tinha para me falar, ela falou na festa do carro e que é uma contradição do que está fazendo agora. Eu não vou brigar com ela. Se ele sair daqui amanhã, que bom. Mil vezes ele do que a Paula''.

Por fim, eles não deixaram de pensar no próximo paredão. Viegas especulou: ''Pode rolar de sair duas pessoas''. Já o sexólogo Mahmoud está com a cabeça na liderança e quer, além da imunidade, indicar alguém para o paredão. 

O sexto líder do BBB18 será decidido na noite desta quinta-feira (1º), durante a edição ao vivo do programa. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV