BBB18: Ana Paula diz não se arrepender de suas atitudes na casa

A bruxinha foi eliminada com 89,85% dos votos e lidera o maior índice de rejeição em paredão triplo do programa

14/02/2018 10:35
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Ana Paula foi a terceira eliminada da casa do BBB18 com 89,85% dos votos. Ela lidera o maior índice de rejeição em paredão triplo do programa. 

Nesta quarta-feira (14), a sister foi a convidada do Mais Você. A 'bruxinha' aproveitou a oportunidade e compartilhou uma história que marcou sua vida com o Louro José. "Meu irmãozinho tinha dificuldade na fala e ele ganhou um louro de pelúcia e ele só falava através desse boneco... Ele tem o louro até hoje e isso marcou muito a minha história. Jamais imaginei estar aqui. Agradeço demais, pois meu irmão é muito querido", contou. 

Ana Paula ficou muito emocionada ao deixar o programa e desabafou que foi difícil deixar as amizades que fez dentro da casa. A sister formava um trio com Patrícia e Diego: "Foi horrível! A cena de me deslocar deles e não saber o que estava acontecendo, não saber se o Brasil tinha me rejeitado, se o Brasil me odiava", desabafou ela, que ainda diz ter tido "um encontro de almas" com os brothers. 

Sobre o jogo, a bruxinha afirma que formaram alianças para se defenderem e assumiu subestimar os demais. De acordo com ela, apenas articulavam para que não fossem um contra o outro no paredão: "O público decide quem vai e quem volta. Mas quem decide quem vai para o paredão é quem está lá dentro", afirma. 
 
No entanto, no jogo da discórdia da última segunda-feira (12), Ana Paula foi apontada como 'leva e traz' e 'planta', o que criou um clima na casa e fez com que a sua interatividade fosse colocado em cheque. "Na primeira semana, eu falava com todo mundo! Na segunda semana, eu fiquei doente. Na minha cabeça não tinha sentido... Foram criando barreiras por causa da briga com o Mahmoud e eu tinha vergonha de conversar sobre isso porque eu sabia que aquela mesma pessoa que eu iria conversar, votaria em mim", lembrou ela. 

Apesar disso, Ana Paula diz não se arrepender das suas decisões e atitudes dentro da casa, mas que também não imaginava que suas falas teriam tanta repercussão aqui fora do jogo. A bruxinha também afirmou que é uma nova pessoa depois da experiência vivida no Big Brother Brasil. 
 








MAIS SOBRE SERIES-E-TV