BBB18: Cortejada na casa, Paula diz ser difícil achar namorado em BH

Sister mineira comentou com brothers que sente falta da conquista e busca relacionamentos em outros estados

por Estado de Minas 16/02/2018 08:00

Globo/Divulgação
Breno e Paula durante a festa Samba (foto: Globo/Divulgação)

A empresária mineira Paula, de 29 anos, tem conquistado a admiração dos brothers no BBB18 e chegou a incomodar a recém-eliminada Ana Paula. A "bruxinha" fez críticas ao fato de Paula ser "sexy" e usar isso como trunfo no jogo.

Nas duas primeiras semanas de confinamento, Paula se tornou próxima do publicitário Caruso, de 34. O paulista, no entanto, já havia confessado receio de levar um "toco" em cadeia nacional e foi comedido.

Globo/Reprodução
Breno tenta beijar Paula no quarto do líder (foto: Globo/Reprodução)

Paula é também alvo frequente de elogios de Kaysar, de 28, e de Wagner, de 35, que na festa da última quarta-feira (14) chegou a dizer "Obrigado pela graça alcançada" quando a mineira pediu ajuda a ele para colar pedrinhas em suas pernas _o tema da festa era samba, e os brothers se fantasiaram à caráter.

Após a eliminação da rondoniense Jaqueline, no segundo paredão, o arquiteto goiano Breno, de 29, passou a tentar um relacionamento com Paula. Na primeira semana, Breno beijou a carioca Ana Clara. Depois, ficou com Jaqueline. Essa é a razão alegada por Paula para não se render aos encantos do goiano, que a atrai, segundo já disse para algumas sisters. Ela comentou que teve que ser forte para não beijá-lo. Ele primeiro tentou beijá-la no quarto do líder, quando dividiram a cama. Depois disso, nas festas, diante da negativa de Paula em beijá-lo, ele se contenta em pedir selinhos.
Breno e Ana Clara foram o primeiro casal a se beijar no BBB18
(foto: Breno e Ana Clara foram o primeiro casal a se beijar no BBB18)

No primeiro dia de confinamento, Paula teve uma conversa na cozinha com alguns dos concorrentes, na qual falaram sobre namoro. Ela afirmou: "BH tá uma luta (para namorar). Estou tendo que dar uns tiros lá em outro estado".

Quando lhe perguntaram se os tiros estavam dando certo, ela respondeu: "De vez em quando pega umas balas perdidas". A mineira fez também uma reflexão e uma confissão aos colegas: "Será que é nossa geração que está mais.... Sinto falta de algumas coisas.  A falta da conquista me incomoda um pouco".

 

Paula é ex-namorada do jogador do Corinthians Rodriguinho. Em conversa na casa, ela disse que estar "pegando um boy famosinho". 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV