BBB18: Globo pretende achar família de Kaysar que ficou na Síria, segundo jornal

Nascido em Alepo, o brother viu a guerra de perto e se mudou para o Brasil deixando parte de sua família no país natal

por Estado de Minas 15/02/2018 13:04
TV Globo/Reprodução
Kaysar é um dos favoritos para o prêmio de R$ 1,5 milhão. (foto: TV Globo/Reprodução)
Dono de um dos maiores índices de popularidade dentro e fora do Big Brother Brasil 18, Kaysar vem chamando atenção dos produtores da TV Globo. Tanto que, segundo a coluna Zapping, do jornal Folha de S. Paulo, a emissora estaria disposta a encontrar a família do brother que ficou na Síria quando ele se mudou para o Brasil. 

Segundo a publicação, uma equipe de jornalismo prepara uma reportagem para explicar porque refugiados como o garçom fugiram da Síria. A ideia seria a de mostrar, em algum momento, como está a família do participante no país. 

Kaysar, de 28 anos, nasceu em Alepo, no norte da Síria. Por lá, ele viu a guerra de perto e mudou para o Brasil. Atualmente, ele mora em Curitiba, no Paraná e tenta ganhar a vida como garçom, treinador de papagaios e animador de festas infantis nas horas vagas

O reencontro com a família é um dos objetivos do sírio. Antes de entar no reality, ele concedeu uma entrevista para a produção do programa a afirmou: ''Eles estão lá, debaixo das bombas, debaixo da guerra. Eu evito falar sobre esse assunto. Perdi muitos amigos, perdi uma namorada, meu tio, minha avó... Perdi muita coisa. Eu saí em 2011 e disse que ia voltar, mas não consegui. Dei a minha palavra e não cumpri. Mas não fui eu que não quis, foi o destino''. 

Além de ser bastante querido fora da casa, Kaysar também faz sucesso entre seus colegas de confinamento. Desde a primeira semana, ele lidera o queridômetro. Nesta quinta-feira (15), ele aparece no primeiro lugar com 4,6

Abaixo, confira o ranking completo:
 
Kaysar - 4,6

Breno - 4,2

Patrícia e Viegas - 4,1

Wagner - 4

Jéssica e Lucas - 3,8

Paula - 3,7

Nayara e Ana Clara - 3,5

Diego - 3,4

Gleici e Mahmoud - 3,3

Ayrton - 3,1

Caruso - 2,8

MAIS SOBRE SERIES-E-TV