BBB18: Mahmoud e Kaysar são proibidos de falar árabe

A ordem aconteceu após o sexólogo e o sírio começarem a manter conversas no idioma, impedindo o público e a produção de entender o conteúdo

por Estado de Minas 08/02/2018 17:16

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Mahmoud e Kaysar foram proibidos de falar árabe durante o confinamento. A ordem aconteceu após o sexólogo e o sírio começarem a manter conversas no idioma, impedindo o público e a produção de entender o conteúdo. 

 

Na tarde desta quinta-feira (9), Mahmoud reclamou da condição: "Me chamaram no confessionário e falaram que eu devia parar com isso. Proibiram a gente de falar árabe". Por sua vez, Kaysar concordou com a censura: "Acho bom proibir, não é legal ficar falando algo que o povo não entende". 

 

Wagner também comentou o assunto e disse que eles poderiam "confabular em árabe". "Mas a gente não fica confabulando em árabe, mas a produção pediu para a gente parar", finalizou o sexólogo. Mahmoud já chegou a ofender Patrícia no idioma.

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE SERIES-E-TV