BBB 18: Fora da casa, Ana Paula ataca Mahmoud e chama Jaqueline de' burra'

Em entrevista a ex-BBB Vívian Amorin, a catarinense se emocionou ao falar sobre o alto índice rejeição com que deixou o reality e negou flerte com Kaysar

14/02/2018 10:56
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução)
Recordista de rejeição em paredões triplos, com 89,95% dos votos, Ana Paula
ligou a metralhadora nesta terça-feira (13) assim que saiu da casa. Em entrevista ao Rede BBB, apresentado pela ex-participante do reality Vivian Amorin, a bruxinha não economizou ofensas e ataques a Mahmoud e Jacqueline, a quem chamou de burra. 

Questionada pela repórter sobre suas primeiras impressões e sentimentos, a estudante de jornalismo não perdeu tempo e desabafou sobre sua relação com Mamoud. Apesar de ter pedido perdão a ele pouco antes de deixar o programa, ficou claro que ela ainda guarda mágoas do brother. "A combinação de votos aconteceu a partir do momento da minha briga com ele. Foi a minha maneira de tentar permanecer no jogo. No fim, acho que saí por besteira, por problemas com uma pessoa. Tudo o que eu falei para o Mahmoud, ele colocou numa bolinha e jogou no lixo. Não tinha mais nada contra ninguém, meu nome estava na cabeça dele o tempo inteiro. Ele nunca ia pedir desculpas pra mim, só pediu em rede nacional. Mas desculpas de pedem pessoalmente", disparou a moça. 

Sobre o jogo da discórdia e o polêmico vídeo da promessa feita por Jaqueline para Mahmoud, disse a sister visivelmente irritada: "Me botaram de leva e traz. Pra mim, não fazia sentido ele não falar para ele. Jaqueline foi totalmente tonta de falar que não tinha prometido. Acho que ela foi muito burra", desabafou. 

Ofendida, Ana Paula rebateu as acusões de isolamento: Eu fiquei muito doente, vocês não têm noção. Passei muita fome,l não tinha condições de conversar com ninguém. Não quis me excluir, mas não conseguia mesmo. Só que nunca ia puxar o saco de ninguém para não votar em mim", explicou.

Emocionada, a sister chorou quando Víviam pediu que ela que falasse sobre o alto índice de rejeição - o sexto maior da história do reality - que sofreu do público. Nesse momento, foi consolada pela mãe: "Tudo o que você quiser responder, responda. O que não quiser, não responda", defendeu. Ana Paula optou pelo silêncio.

A Catarinense, por fim, desfez as suspeitas levantadas de que estaria interessada em Kaysar, mas aproveitou para elogiar o sírio: "Ele é uma pessoa incrível, um forte candidato e está no meu coração, mas é só isso. Da parte dele até tinha alguma coisa, mas da minha não, ele não é o tipo de cara que me atrai, não tinha nenhuma possibilidade”.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV