BBB18: Em noite de carnaval, brothers promovem festa do 'troca'

Após receberem um 'mimo' da produção do reality, confinados improvisaram e se divertiram na madrugada desta segunda (12)

por Estado de Minas 12/02/2018 09:54
TV Globo/Reprodução
Meninos se vestem de meninas e vice-versa na festa improvisada de domingo (11) no 'BBB18'. (foto: TV Globo/Reprodução)
Mesmo estando confinados na casa do Big Brother Brasil 18 e longe de qualquer folia neste Carnaval, os brothers souberam improvisar na madrugada desta segunda-feira (12) e promoveram uma festa do troca

A alegria começou quando o líder Diego recebeu um chamado da produção para ir até a dispensa. Por lá, ele encontrou um cooler com bebidas e os brothers festejaram o 'mimo' no jardim da casa. 

Eles se reuniram e promoveram uma 'festa do troca', com os meninos vestidos de meninas e as meninas vestidas de meninos. Ana Clara narrou um desfile bem humorado e eles mostraram trejeitos e fizeram piadas com todas a situação. 

Depois disso, os brothers caíram na piscina e, juntos, ainda promoveram uma performance acrobática. 

A noite acabou com Jéssica deitada juntinho de Lucas. Após um tempo juntos, a personal percebeu que precisavam mudar de casa. ''Me cobre?'', pediu ele. A sister atendeu ao pedido do brother e deu vários beijos em seu pescoço. A catarinense voltou para sua casa e o cearense comentou: ''Foi difícil agora, foi difícil'', ao que ela respondeu: ''É difícil''. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV