BBB18: Mahmoud é novo Anjo e Lucas indica família Lima ao paredão

Empresário cearense atendeu o Big Fone na noite de sexta (9) e mandou Ayrton e Ana Clara para a berlinda; sexólogo de Rondônia levou a melhor em prova de raciocínio e agilidade

por Estado de Minas 10/02/2018 13:30

Globo/Reprodução
Mahmoud vence a Prova do Anjo (foto: Globo/Reprodução)

O sexólogo de Porto Velho Mahmoud venceu na manhã deste sábado (10) a Prova do Anjo, que consistia em formar "espetinhos combinados", empilhando peças num espeto gigante de tal forma que não houvesse repetição de forma e ordem dos "ingredientes". 

 

Muito feliz com sua vitória, Mahmoud indicou Gleici e Wagner para cumprir o Castigo do Monstro – navio e faroleiro; cada um vestirá uma fantasia e o faroleiro deverá guiar o navio para lugares determinados pela produção. Mahmoud disse a Gleici para considerar a tarefa "um primeiro encontro amoroso".

 

Wagner apontou Gleici como a pessoa que mais o atrai na casa durante um Jogo da Discórdia, e a acreana admitiu no confessionário ter um "sentimento especial" por Wagner. 

 

Na noite de sexta (9), durante o programa ao vivo, o Big Fone tocoue foi atendido por Lucas. O empresário cearense recebeu a tarefa de indicar imediatamente alguém ao paredão da próxima terça. Ele escolheu Ayrton, o patriarca da família Lima. Porém, como Ana Clara, a filha, e Ayrton participam do jogo como se fossem um só jogador, a decisão de Lucas significa que ambos estão na berlinda.  

 

Diego, que venceu a Prova do Líder na manhã de sexta, após 12 horas de resistência de pé, havia mencionado a intenção de indicar a família Lima. Agora, ele já articula com suas companheiras Ana Paula e Patrícia a indicação da mineira Paula. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV