BBB18: Nayara acusa Ayrton de olhá-la durante o banho

Clima esquentou na casa mais vigiada do país com discussão entre o carioca e a jornalista

por Estado de Minas 09/02/2018 10:27
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução)
Enquanto a prova de resistência acontecia em um cômodo separado do BBB18, os ânimos ficaram aflorados e a tensão aumentou dentro casa do reality. Durante a madrugada desta sexta-feira (9), Nayara acusou Ayrton de ficar olhando para ela durante o banho

Em resposta à sister, o carioca afirmou que só estava no banheiro esperando ela sair do chuveiro para usá-lo. Na área externa da casa, os dois discutiram sobre o assunto.

''Você está afirmando que eu olhei o tempo todo para você'', afirmou o patriarca da família Lima. A jornalista respondeu: ''Eu não tô afirmando, foi só em um exato momento que eu vi você olhando para mim e naquele exato momento em não me senti confortável''. 

O brother - que ficou de fora da prova do líder ao ser eliminado por Lucas - negou o ocorrido e a jornalista advertiu: ''Você é tão sem noção que, de repente, pra você é normal, mas não pega bem''. 

Irritado, Ayrton finalizou o assunto. ''Tá resolvido, é isso o que nós conversamos'', disse.Em seguida, ele foi desabafar com a filha, Ana Clara, e afirmou que nunca colocaria o casamento em xeque no reality show. Para Gleici, Caruso e Paula, que estavam na varanda da casa, ele pediu: ''Vocês podem me colocar no paredão?''

Ayrton é casado com Eva, que ficou no programa durante uma semana, mas foi eliminada pelo público junto com o sobrinho, Jorge. Desde então, Ayrton e Ana Clara representam um participante dentro do jogo. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV