BBB18: Gleici revela que tem sentimentos por Wagner

'Eu tenho gostado bastante', disse a sister em entrevista no confessionário

por Estado de Minas 08/02/2018 18:14

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
O público não espera a hora de Gleici e Wagner ficarem juntos. Na tarde desta quinta-feira (8), a sister foi chamada para uma entrevista no confessionário e revelou estar gostando do artista visual. 

 

Após comentar sobre sua visão do jogo, a 'voz' esclareceu que ela tinha total liberdade para citar nomes. Em seguida, indagou se a acreana "tem sentimentos que achou que não teria": "Eu tenho gostado bastante do Wagner", respondeu ela. 

 

O clima entre os dois teve início durante a festa 'Femineja' da última quarta-feira (7). Durante uma conversa bastante sugestiva, os dois trocaram elogios. ''Você é uma pessoa extraordinária'', disse a sister. ''Você que é'', retribuiu o artista visual. ''Eu vi isso nos seus olhos da primeira vez que entrei aqui''. 

 

Wagner continou a conversa dizendo que a melhor pessoa da casa, para ele, é Gleici. ''É muito bom estar aqui, é de uma beleza ímpar. Eu sou muito mais apaixonado pelas pessoas humanas do que pelas pessoas de plástico. E quando você se apresentou eu já fiquei com aquela chama'', declarou, deixando Gleici lisonjeada.  

 

Vale lembrar que durante o jogo da discórdia, ainda na primeira semana de confinamento, Wagner precisou dançar colado com quem o atrai mais na casa. E, para a surpresa de todos, o brother escolheu Gleici.   

MAIS SOBRE SERIES-E-TV