BBB18: Ana Paula fala 'filho da p...' ao vivo, e Leifert se desculpa

Sister xingou o sírio Kaysar, ao deduzir (equivocadamente) que havia sido dele o voto responsável por mandá-la ao paredão. Ela foi por decisão da maioria da casa

por Estado de Minas 11/02/2018 20:54

Globo/Divulgação
Ana Paula disputa o paredão com Paula e a família Lima (foto: Globo/Divulgação)

A segunda indicação ao paredão de Ana Paula – ela disputou a primeira berlinda com a cientista política mineira Mara – enfureceu a atriz, estudante de jornalismo e "bruxa" de Santa Catarina.

Logo após ouvir do apresentador Tiago Leifert que ela estava indicada com a maioria dos votos da casa (sete), Ana Paula fez uma expressão de surpresa. Ela, o líder Diego e a cearense Patrícia, que formam um grupo coeso no jogo, estavam certos de que conseguiriam emplacar a indicação do sexólogo Mahmoud.


Minutos depois da definição, o trio foi para o quarto e tentou adivinhar os votantes em Ana Paula. Sem se dar conta de que estava ao vivo, a participante deduziu (erroneamente) que o sírio Kaysar havia votado nela e começou a xingá-lo: "Filha da p...! Filha da p...!".

Ao encerrar o programa, Leifert pediu "desculpas pelo linguajar" da sister, dizendo que ela estava "nervosa" com sua indicação. Pouco tempo depois, a hashtag #ForaAnaPaula já estava nos trending topics do Twitter. A maioria dos tuítes expressava indignação com o fato de a participante haver acusado injustamente Kaysar. 

 

Encerrado o programa ao vivo, os demais participantes que combinam voto com o trio – Caruso, Nayara e Wagner – se juntaram a Diego, Patrícia e Ana Paula para discutir (e tentar entender) o que houve.

 

Nayara se lamentou especificamente por ter feito, em sua própria avaliação, uma ótima justificativa de seu voto em Mahmoud – ela afirmou no confessionário que votaria no sexólogo não porque essa era uma estratégia de votos combinados, mas porque o sexólogo não representa bem a comunidade LGBT, já que usa frequentemente um "discurso de ódio". 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV