BBB18: Casa terá decoração praiana, mas o clima não é de descanso

Participantes iniciam nesta segunda (22) a batalha pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Conheça as novidades da nova edição

por Estado de Minas 22/01/2018 10:34
TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação)
Um novo Big brother Brasil estreia nesta segunda-feira (22), na TV Globo, logo após o capítulo da novela O outro lado do paraíso. O reality show chega a sua 18ª edição prometendo novidades tanto em relação aos participantes quanto no que diz respeito a configuração do jogo. Além disso, para quem acompanha o programa desde sempre, não é surpresa que algumas inovações sejam reveladas ao longo dos três meses de confinamento. 

A produção do programa mantém tudo a sete chaves. Até agora, o pouco que se sabe da casa do BBB18, por exemplo, é que ela terá uma decoração praiana, o que fará com que os brothers se sintam em um ''resort de luxo''. As paredes terão cores quentes e vibrantes, e os móveis serão de madeira e bambu. O clima, no entanto, não será de descanso. 
TV Globo/Divulgação
A piscina é a grande atração da decoração do 'BBB18' (foto: TV Globo/Divulgação)
TV Globo/Divulgação
A decoração praiana da casa traz cores quentes e vibrantes (foto: TV Globo/Divulgação)
 
Para vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão, os participantes precisarão ter em mente que todas as suas escolhas e atitudes são observadas pelo público. De acordo com a produção, as decisões tomadas por eles terão um impacto ''muito grande'' no grupo como um todo. Nas provas, os BBB's serão submetidos a dilemas. 

Na última quinta-feira (18), a emissora divulgou a lista dos 16 participantes. A média de idade entres eles está entre a faixa dos 20 aos 35 anos, sendo a mais nova, Gleici, de 21, e a mais velha, Mara, de 53. 
 
PARTICIPANTES Para montar o elenco, a produção passou por 13 capitais, incluindo uma seleção inédita em Porto Velho, Rondônia, o que rendeu a entrada da biomédica Jaqueline, de 23 anos, e do sexólogo Mahmoud, de 27. 

A estudante Ana Paula, de 23 anos, o polêmico publicitário Caruso, de 34, a jornalista Nayara (32) e o músico Viegas (33) vêm da capital paulista. Goiânia será representada pelo arquiteto Breno, e o Pará terá o escritor Diego, de 31. 

No Ceará, a produção do programa selecionou Patrícia (32 anos) e Lucas (27). Jéssica, de 26 anos, e Wagner, de 35, são do sul do Brasil. 

Minas Gerais chega à casa mais vigiada do país com a cientista política e professora da UFMG Mara, de Governador Valadares, e a empresária de BH Paula, de 29 anos. 

A novidade da edição é internacional. O BBB18 terá o sírio Kaysar, de 28 anos. Nascido em Alepo, o rapaz viu a guerra de perto e veio para o Brasil morar em Curitiba. Atualmente, ele trabalha como garçon, trinador de papagaios e animador de festas infantis. O seu maior sonho é juntar dinheiro para rever sua família
 
EX-BBB Após uma estreia bem-sucedido no BBB17 como substituto de Pedro Bial, Thiago Leifert deve voltar melhor treinado e sem tantos deslizes. Em relação a ex-BBB's, eles estarão presentes, porém fora da casa. 

Fernanda Keulla, vencedora do BBB13, e Vivian Amorim, finalista do BBB17, serão repórteres do programa e vão acompanhar a opinião do público em relação ao o que os brothes fazem dentro da casa. 
 
E cada momento será registrado por um total de 11 câmeras espalhadas pelas áreas interna e externa da casa. Além disso, a câmera do confessionário ficará ligada 24 horas por dia, exceto quando estiverem sendo realizados atendimentos médicos. Tudo isso para que nenhum momento fuja aos olhos atentos dos telespectadores. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV