BBB18: Nascida em BH, Paula já namorou jogador da Seleção Brasileira

Empresária de 29 anos entra no reality show solteira e quer viver um romance ao vivo para todo o Brasil ver

por Estado de Minas 19/01/2018 10:56
Instagram/Reprodução
Paula Amorim Barbosa, de 29 anos, entra na casa mais vigiada do Brasil solteira. (foto: Instagram/Reprodução)
A empresária mineira Paula Amorim Barbosa, de 29 anos, foi anunciada na quinta-feira (19) como mais uma participante do Big brother Brasil 18. Atualmente solteira, a moça revelou em entrevista ao site do programa que já namorou um jogador de futebol da Seleção Brasileira.

O rapaz em questão é Rodriguinho, meia do Corinthians. A sister conta que se relacionou com ele durante três anos e o relacionamento chegou ao fim em 2016

Agora solteira, ela quer viver um romance ao vivo para todo o Brasil. ''Agora o coração já está aberto, meu amor. Já está aberto tem um tempçao. Pode vir, pelo amor de Deus! Aparece alguém!'', exclamou ela. 
 
Paula já adianta que tem uma queda por homens ''ogros''. ''Não olho muito beleza. Meu gosto é meio particular. Gosto de boteco, de ogro, que toma cerveja no copo lagoinha, usa chinelo'', brinca. 

Se depender dela, o BBB18 terá muita ''pegação''. ''Sem falsa modéstia, me acho uma mulher bonita. Tanto é que eu tenho essa coisa de paquerar porque eu tenho segurança. Por mais que uns não queiram, outros querem que a gente resolva'', explicou. 
 
Globo divulgou ao longo da tarde de quinta (18), nos intervalos de sua programação, os participantes do BBB18, que começa na próxima segunda-feira (22) e será a maior da história do reality, com um total de 88 capítulos. 
 

Treino de hoje %u2714 #transpirarpranaopirar

Uma publicação compartilhada por Paula Amorim Barbosa OFICIAL (@paulaamorimbarbosa) em

2.9 Total Flex Turbo %uD83D%uDCA5%uD83C%uDF88%uD83C%uDF81%uD83C%uDF82 #happybirthdaytome

Uma publicação compartilhada por Paula Amorim Barbosa OFICIAL (@paulaamorimbarbosa) em

 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV