BBB 18: Reality terá câmera 24h por dia no confessionário

Nova edição estreia na próxima segunda-feira (22) com mudanças

por Diário de Pernambuco 17/01/2018 11:10
TV Globo/Reprodução
Confessionário da edição 17 do reality show. (foto: TV Globo/Reprodução)
A edição 2018 do Big brother Brasil vai proporcionar aos espectadores mais uma opção para acompanhar as atividades de dentro da casa. Os assinantes do GloboPlay, plataforma de streaming da Globo, agora terão acesso à câmera do confessionário, que estará disponível 24 horas por dia, exceto quando estiverem sendo realizados alguns atendimentos médicos. 

Somando o novo dispositivo, há um total de 11 câmeras espalhadas pelas partes interna e externa da casa que transmitirão conteúdo em tempo real para os usuários do aplicativo, que pode ser baixado tanto nos sistemas operacionais iOS quanto Android. Também pela primeira vez, as imagens poderão ser conferidas via SmarTV, já que, até o ano passado, isso só podia ser feito por celulares, tablets ou computadores. 

Outra novidade anunciada pela Globo foi o Click BBB, programa que divulgará cinco vídeos por dia com os resumos das últimas horas no reality show, cuja nova temporada estreia na próxima segunda-feira (22). Os participantes, que ainda não tiveram as identidades reveladas, já estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro, na chamada fase de "descompressão", antes de seguir para os estúdios. 
 
Os nomes dos candidatos serão divulgados nesta quinta-feira (18), durante os intervalos comerciais do Vídeo show. A cada chamada, duas pessoas vão ser mostradas. De acordo com Boninho, diretor do BBB, um participante "surtou" ainda no hotel e pediu para desistir do jogo. "Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Aí surta. Vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir", contou ele no Twitter. 

As ex-BBBs Fernanda Keulla e Vivian Amorim, nomeadas repórteres desta edição, irão comandar uma mesa redonda às segundas, quartas e sextas-feiras, também no GloboPlay, para debater os acontecimentos da casa. Às terças-feiras, haverá um bate-papo com o eliminado de cada paredão. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV