BBB 18: Participante promete 'sair do armário' no reality

Família do brother só vai saber da notícia quando assistir ao programa

por Estado de Minas 17/01/2018 10:04
TV Globo/Reprodução
Nova edição do reality show começa na próxima segunda-feira (22). (foto: TV Globo/Reprodução)
Após prometer uma edição 'mais eclética do que nunca', a produção do Big brother Brasil 18 parece ter algumas cartas na manga. De acordo com o site do jornal Extra, um dos novos BBB's deve sair do armário durante sua participação no reality show. 

Segundo a publicação, um dos brothers é gay e prometeu revelar sua orientação sexual somente dentro da casa do BBB18. Ou seja, a família só irá saber da notícia quando assistir ao programa. 

Outra informação dada pelo jornal é que uma família inteira irá entrar no programa. A ideia é que eles entrem juntos e fiquem separados dos restantes dos confinados. O público, então, irá decidir qual deles vai continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão
 
Os nomes dos brothers do BBB18 serão revelados nesta quinta-feira (18), durante a programação da Globo. A divulgação começa nos intervalos do Video show e continuará até que todos sejam anunciados.

Todos os novos moradores da casa mais vigiada do país já estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (15), Boninho informou pelo Twitter que um dos participantes ''surtou'' e já desistiu do programa. 

O Big brother Brasil 18 começa na próxima segunda-feira (22), na TV Globo.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV