BBB 18: Participante 'surta' e desiste do reality antes mesmo da estreia

Segundo Boninho, concorrente estava confinado em hotel no Rio de Janeiro e pediu para deixar o programa

por Estado de Minas 16/01/2018 11:10
TV Globo/Reprodução
Participante estava confinado no Rio de Janeiro e já não entra para a casa do reality. (foto: TV Globo/Reprodução )
Antes mesmo de sua estreia na TV Globo, o Big brother Brasil 18 teve sua primeira baixa nesta segunda-feira (15). De acordo com o diretor do reality show, J. B. Oliveira - mais conhecido como Boninho - um dos participantes ''surtou'' e desistiu do programa. 

Por meio de sua conta no Twitter, Boninho ironizou a situação e revelou que dois novos participantes já foram escalados para a substituição. ''Olha que loucura. Você é escolhido, faz teste, inscrição, passa por tudo. Aí surta, vai para a descompressão e pede para sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois para substituir'', escreveu. 
 
Ao que tudo indica, o participante estava confinado em um hotel no Rio de Janeiro, onde os BBB's ficam antes de serem transferidos para a casa do reality. No entanto, segundo Boninho, o caso não é considerado desistência, já que o BBB, de fato, ainda não começou. ''Todos que desistiram nessa fase foram 'esquecidos''', esclareceu o diretor. 

A estreia do reality show está marcada para a próxima segunda-feira (22). Os nomes dos brothers será divulgado ainda nesta semana, na próxima quinta-feira (18), durante os intervalos do Video show.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV