BBB 18: Participantes serão revelados nesta semana

A divulgação dos nomes será na próxima quinta-feira (18/1) a partir dos intervalos do 'Vídeo Show'

por Estado de Minas 15/01/2018 14:40

Paulo Belote/TV Globo
Tiago Leifert continua à frente da apresentação do programa (foto: Paulo Belote/TV Globo)
Está chegando a hora de conhecer os participantes do Big Brother Brasil 18. Nesta quinta-feira (18), vamos poder conhecer os nomes do reality. A divulgação começa nos intervalos do Vídeo Show e continua ao longo da programação da Globo. 

 

O BBB 18 estreia no dia 22 de janeiro, uma segunda-feira, e não na terça, como vinha ocorrendo nas edições anteriores. O comando da atração segue com Tiago Leifert, que estreou no BBB17, após a saída de Pedro Bial. 

 

O diretor, mais conhecido como Boninho, confirmou por meio de suas redes sociais que os participantes do reality show já estão confinados em um hotel, no Rio de Janeiro, onde ficarão até o início do programa: "Os meninos e meninas já estão no modelo descompressão. Nossos BBB's estão confirmados, guardados e prontos para o dia 22!", escreveu. 

 

O 18º ano do programa ainda chega com novidades. Dentre elas está a contratação das ex-BBB's Vivian Amorim e Fernanda Keulla, que atuarão como repórteres da edição. Além disso, o formato exigirá do telespectador um cadastro para aqueles que desejarem votar nos paredões do reality. A pessoa terá direito a votar quantas vezes quiser, asssim como nas temporadas anteriores.  

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV