Boninho volta para o Twitter e faz suspense com 'BBB 18'

Após ficar um ano sem postar na rede social, o diretor do reality show publicou enigma sobre a próxima edição do programa: '18-18-15-4-22-17-88'

por Estado de Minas 11/01/2018 16:29

Reprodução/Twitter
'Big Brother Brasil 18' estreia dia 22 de janeiro (foto: Reprodução/Twitter)
José Bonifácio de Oliveira, mais conhecido como Boninho, estava desde o dia 4 de janeiro de 2017 sem entrar no Twitter. Após o ano-novo, o diretor voltou para a rede social e já está comentando sobre a próxima edição do Big Brother Brasil. 

 

Sem muitos detalhes, na noite desta quarta-feira (10), Boninho fez suspense ao publicar números aleatórios: "18-18-15-4-22-17-88".

  

 

O diretor também desmentiu a informação de que os participantes  da edição 2018 já estariam confirmados e confinados em hotel no Rio de Janeiro: "UOL produz Fake News e garante que 16 participantes do BBB18 já estão confirmados!! Alguém pode me dizer quem são?", escreveu ele. 

 

 

Por sua vez, os internautas começaram a fazer suas apostas sobre a publicação de Boninho. Confira:

 

 

O Big Brother Brasil 18 está chegando com novidades. Dentre elas está a contratação das ex-BBB's Vivian Amorim e Fernanda Keulla, que atuarão como repórteres da edição. Além disso, o formato exigirá do telespectador um cadastro para aqueles que desejarem votar nos paredões do reality. A pessoa terá direito a votar quantas vezes quiser, asssim como nas temporadas anteriores. 

 

O 18º ano do BBB estreia no dia 22 de janeiro, uma segunda-feira, e não na terça, como vinha ocorrendo nas edições anteriores. O comando da atração segue com Thiago Leifert, que estreou no BBB17, após a saída de Pedro Bial. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV