BBB 18: Globo promete elenco 'mais eclético' do que nunca

Produção do reality show buscou pessoas de todo o Brasil para compor a nova edição

por Estado de Minas 16/01/2018 09:41
TV Globo/Reprodução
'BBB 18' começa na próxima segunda-feira (18). (foto: TV Globo/Reprodução)
A estreia do Big brother Brasil 2018 promete, no dia 22 de janeiro, deve apresentar um elenco ''mais eclético do que nunca'', de acordo com as palavras da própria TV Globo. 

Segundo o colunista Flávio Ricco, do site UOL, a produção do reality show passou por 13 capitais para escolher os participantes. Além disso, toda essa mistura irá refletir nas festas do programa que, assim como no BBB17, terão como temas diferentes culturas do país, na tentativa de criar uma identificação com todos os públicos. 

Os nomes dos brothers do BBB18 serão revelados na próxima quinta-feira (18), durante a programação da Globo. A divulgação começa nos intervalos do Video show e continuará até que todos sejam anunciados. 
 
O diretor do programa, Boninho, já confirmou por meio de suas redes sociais que os BBB's já estão confinados em um hotel, no Rio de Janeiro. 

O 18º ano do programa ainda chega com novidades. Dentre elas está a contratação das ex-BBB's Vivian Amorim e Fernanda Keulla, que atuarão como repórteres da edição. Além disso, o formato exigirá do telespectador um cadastro para aqueles que desejarem votar nos paredões do reality. A pessoa terá direito a votar quantas vezes quiser, asssim como nas temporadas anteriores. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV