BBB18: Foto de Jaqueline com Marcos Harter causa polêmica nas redes

Biomédica de Rondônia mantinha, no Instagram, uma foto em que posava ao lado do polêmico ex-BBB

por Estado de Minas 19/01/2018 14:01
Instagram/Reprodução
Imagem gerou controvérsia nas redes sociais. (foto: Instagram/Reprodução)
Uma foto em que Jaqueline Grohalski, participante do BBB18, aparece ao lado do ex-BBB Marcos Harter está causando controvérsia nas redes. Assim que o nome da biomédica foi confirmado no reality show, os internautas trataram de vasculhar suas redes sociais e encontraram a imagem do participante do BBB17 e de A Fazenda - Nova chance

Após a repercussão negativa do resgistro, familiares de Jaqueline excluíram a imagem e publicaram uma nota explicando que a sister nunca manteve uma relação com Marcos. 

''Jaqueline não tem nenhum tipo de contato com Marcos Harter, a foto que está circulando é mais uma dentre outras milhares tiradas durante as férias'', escreveu. 
 
Geminiana e biomédica, Jaqueline tem 23 anos. Além disso, ela se diz boa mãe, baladeira e 'lacradora' e não precisa de álcool para descer até o chão. “Gosto de causar, chegar abafando e chamando a atenção”, diz. 

A loira mora em Rolim de Moura, cidade do interior de Rondônia, é fã de Anitta, gosta de música sertaneja e já fez check-in numa festa na casa de Neymar, em Santos.  “Foi bem divertido. Tinha uma banda e eu pedi para cantar. Perturbei o Neymar até conseguir subir no palco”, conta ela, que sonha em ser cantora sertaneja
 
Ganhou vários concursos de beleza e aposentou após engravidar. Ela também viralizou por coroar a candidata errada na final do Miss Rondônia Mundo, em 2016. Além disso, a loira revelou que já ficou com um jogador de futebol e com um boxeador famoso. 
 
Jaqueline disse que a primeira coisa a fazer quando chegar na casa será: "Agradecer". No jogo, quer conhecer todo mundo e dar o melhor de si. Ainda afirma que vai tentar se segurar para não bater de frente com ninguém e não ter problemas.  

A Globo divulgou, ao longo da tarde de quinta-feira (18), nos intervalos de sua programação, os participantes do BBB18, que começa na próxima segunda-feira (22) e será a maior da história do reality, com um total de 88 capítulos

MAIS SOBRE SERIES-E-TV