Segunda temporada de '13 reasons why' já está toda gravada

Novos episódios ainda não têm data de lançamento, mas devem chegar à Netflix ainda em 2018

por Correio Braziliense 13/12/2017 10:06
Netflix/Reprodução
Na série, Dylan Minnette interpreta Clay Jensen e Katherine Langford interpreta Hannah Baker. (foto: Netflix/Reprodução)
As filmagens da segunda temporada do seriado 13 reasons why, da Netflix, chegaram ao fim. Atores e a produtora-executiva da série, Selena Gomez, divulgaram imagens em suas respectivas redes sociais nas quais celebraram o encerramento das filmagens. A data de lançamento dos novos episódios, no entanto, ainda não foi divulgada, porém a previsão é que seja ainda em 2018. 
 
13 reasons why é uma série do serviço de streaming Netflix que foi inspirada em um livro homônimo de Jay Asher. A trama mostra a história da jovem Hannah Baker, interpretada pela atriz Katherine Langford, que se suicida e antes grava vídeos explicando os motivos pelos quais cometeu o ato. O seriado aborda temas como bullying, assédio moral e sexual

Katherine, inclusive, foi indicada recentemente ao Globo de Ouro e está concorrendo na categoria melhor atriz de série de drama pela atuação na primeira temporada. Ela concorre com Caitriona Balfe (Outlander), Claire Foy (The crown), Elisabeth Moss (The handmaid's tale) e Maggie Gyllenhaal (The deuce). 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV