Atores anunciam início das gravações de '13 Reasons Why'

Katherine Langford e Christian Navarro publicaram em suas redes sociais que a segunda temporada da série já está sendo produzida

por Estado de Minas 14/06/2017 14:41

Reprodução/Twitter
Hannah Baker voltará a trama na segunda temporada por meio de flashbacks (foto: Reprodução/Twitter)
Nesta segunda-feira, 12, os atores de 13 Reasons Why deram uma notícia boa para os fãs da série. Katherine Langford, que interpreta a jovem Hannah Baker, e Christian Navarro, que dá vida ao personagem Tony, publicaram em suas redes sociais que as gravações da segunda temporada já começaram.

 

"Dia 1. Temporada 2. Pronto para fazer algo mágico", escreveu Navarro em seu Twitter. "Obrigado a todos que nos desejaram sorte hoje. O primeiro dia foi ótimo. Faremos nosso melhor para fazer algo que vocês possam ficar orgulhosos", completou ele. 

 

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Katherine, por sua vez, utilizou o seu Instagram para mostrar alguns detalhes do figurino de sua personagem ao contar que voltou para o set de filmagens. "Segunda temporada. De volta aos sapatos dela", escreveu. Apesar de Hannah ter cometido suicídio na primeira temporada da série, a produção confirmou que ela estará nos novos episódios por meio de flashbacks. 

 

A segunda temporada de 13 Reasons Why deve estrear na Netflix em 2018. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV